Luanda - A presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Suzana Inglês, procedeu nesta terça-feira, na capital do país, uma visita à Comissão Provincial Eleitoral (CPE) de Luanda, com vista a constatar e supervisionar o funcionamento da instituição.


Fonte: Angop

 
Presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Suzana Inglês, visita CPE de Luanda Nesta visita, Suzana Inglês inteirou-se igualmente do andamento da segunda fase do processo de actualização do registo eleitoral, reunindo-se com os comissários nacionais pelo ciclo de Luanda e com os directores nacionais das distintas áreas da CNE.


 
No final da visita, em declarações à imprensa, a responsável da CNE disse que foram passadas em revista todas as preocupações verificadas a nível dos municípios, no sentido de redobrar esforços, de forma a levar a bom porto as actividades relativas às próximas eleições gerais previstas para o corrente ano.


 
“O balanço da visita foi positivo, viemos trabalhar com a Comissão Provincial Eleitoral de Luanda, no culminar de todo o processo de constatação que temos estado a fazer a nível das províncias”, disse.