Luanda - "Temos o dever de comunicar cada vez melhor e de informar sobre o que está a ser feito para a construção de um país desenvolvido, moderno e justo, valorizando o trabalho, o conhecimento e a ética." Passagem do discurso do PR na abertura da IV sessão ordinária do Comité Central do MPLA. O Club-k solícita uma vez mas a participação dos internautas na sondagem que fica ao lado direito da tua tela com a seguinte questão:


Fonte: Club-k.net


Para reforçar o paragrafo acima transcrito o PR angolano justificou que "É necessário que a população tenha a compreensão real do muito que está a ser feito em seu benefício" acrescentando no entanto que "as muitas campanhas de denegrimento e calúnia que pretendem dar uma imagem negativa do nosso Partido e também do Executivo e dos seus dirigentes".


Diante da afirmação do PR, formulamos a seguinte pergunta: O Governo do PR José Eduardo tem informado as massas populares sobre as reais cláusulas existentes nas linhas de crédito/empréstimos concedidas pela China e de outros países? Não ou Sim

 

Artigo relacionado:

Íntegra do discurso do Presidente do MPLA na reunião do Comité Central