Luanda, aos 29 de Fevereiro de 2012
Assunto: Realização de uma Marcha.

Ao
Governo Provincial de Luanda
Exmo, Activistas dos Direitos Humanos
Sociedades Civil, Imprensa Nacional e internacional


Nos Juventude Angolana, Activistas Cívicos , Integrantes do Movimento Revolucionário Independente vamos Realizar uma marcha para Exigir do Executivo que venha à público prestar contas dos últimos 4 anos de governação após das eleições de 2008, e Exigir que o chefe do Executivo não volte a se candidatar para um outro mandato.


Queremos ouvir por parte do Executivo, as promessas feitas de: 1milhão de casas para Jovens, um milhão de Emprego, mais Energia e Agua, mais uma qualidade de Vida por todo povo, uma luta contra pobreza e muito mais que nos foi prometido enquanto Eleitores que somos. Fomos confiantes ao partido e depositamos os Votos.

 

A referida manifestação será pacifica e sem armas com base no Art.47 da Constituição da Republica de Angola.


O Lema da Marcha: Angolanos Unidos contra Corrupção. Zé Du Fora!


Essa Marcha terá Lugar no dia 10 de Março de 2012, concentração no tanque do Cazenga, até ao Embondeiro , Virando a direita que dá acesso a rua dos Comandos até ao triângulos dos congoleses, Virando a esquerda que dá acesso a Avenida Deolinda Rodrigues, a seguir enfrente até ao primeiro de Maio.


Da parte do Governo da Província, Esperamos que as medidas adequadas seja tomadas para garantir a segurança dos cidadãos que Pacificamente desejam manifestar a sua opinião Exercendo um direito constitucionalmente Consagrado no seu art. 40 e 47.


C/c:
Secretariado das Nações unidas
União Europeia.
Embaixada dos Estados Unidos
Embaixada da Alemanha
Comando Provincial
IIIª Divisão do Cazenga
Administração Municipal do Cazenga.