Alemanha - Tudo indica que em troca de liberdade para traficar os nossos diamantes (Beto Kangamba ) vai continuar á dar ordens para que se semeie o pânico , a tortura e o medo no seio da juventude.


Fonte: Fórum Livre opinião & Justiça


Desde vários anos que este ( meio psicopata ) , tem exagerado com sua extravagância no uso e abuso da liberdade que o regime lhe conferiu para mandar matar , torturar e perseguir quem é contra.

Essa é hoje uma das características mais comuns aos tantos psicopatas e brutamontes sem tempo para reflexão , que se posicionaram ao lado de um regime tão corrupto e bárbaro sob gestão de JES.

 

Para essa gente parece ainda não bastar os tantos assassinatos que pesam sobre seus ombros , e a morte prematura de tantas crianças como consequência da má gestão do país.

 

Beto kangamba vai se destacando cada vez mais como um dos homens mais cruéis que angola tem neste momento , fazendo recordar os famosos assassino ( Carlos Jorge & Bonifácio ) nos massacres do 27/5/77.

 

E tem nos dado provas de estar bem instruído pelo regime , para saber fingir , e fazer o jogo do cão e o gato sempre que a situação lhe aconselha infiltrar-se no seio da juventude.

 

As estatísticas ainda não divulgadas demonstram que na maioria dos casos de jovens desaparecidos , espancados , raptados ou encontrados mortos em situações estranhas , são vitimas de planos orquestrados por este senhor.

 

Para Beto Kangamba parece não ser o suficiente o cumprimento de suas ordens , os crimes são curtidos , festejados e recompensados seja á que preço for .


E mostrados para que as suas possíveis vitimas geralmente jovens , vejam o que pode acontecer com eles caso não alinhem com o regime corrupto e criminoso e se arrojem á contestá-lo .


Num sinal de puro desafio , Beto Kangamba sempre se sentiu tão ávontade para dar ás suas ordens e montar seus planos criminosos contra os nossos jovens fardos de um regime perverso


No fundo o sucesso da vida de psicopatas como Beto Kangamba depende muito da orquestração de actos tão bárbaros como os que têm sido tornado público.


E outros que qualquer dia vamos publicar que não passa pela cabeça de muita gente que se julga já saber de tudo sobre os males que pesam sobre os ombros deste senhor.

 

Beto Kangamba é reconhecido pelo regime como bom empregado , filho obediente que goza todas as regalias e tem sinal verde para actuar sempre e onde ele próprio achar necessário.

 

Há vozes , que dizem ser um dos mentores do chamado esquadrão da morte existente no país , que se articula com grande mobilidade de província á província em missões operativas pontuais.


E de quando em vez fazem uma vistoria pelo mundo fora , na tentativa de aproximação , penetração e neutralização de opositores do regime com praticas de envenenamento.

 

Beto Kangamba sempre foi utilizado para actos maldosos , e por quase todos que foram ministros do interior e responsáveis pelos serviços secretos em Angola.


Popularmente dito , é um sujo sem vergonha que por nunca admitir qualquer dia , ser obrigado á devolver ao povo angolano tudo que tem roubado dos cofres públicos.


Lá vai o psicopata caminhando cegamente rumo ao nada , até um dia á desgraça lhe bater á porta e entrar pela casa adentro , como aconteceu na Costa do Marfim , Líbia e outros países com outros criminosos.


Para este assassino deixou essa lição :


Compatriota ponha tuas mãos na consciência , faça uma séria reflexão e olhe todo angolano apenas como teu irmão e não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem á si.

Angolano és tu , eu e outros tantos milhões que não pensam como eu e tu .


Fórum Livre opinião & Justiça

Fernando Vumby