Lobito - O primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova Joaquim, afirmou  sábado no Lobito, província de Benguela, que a organização que dirige defenderá que o militante José Eduardo dos Santos seja ele "o cabeça de lista" do partido MPLA, nas eleições legislativas desde ano.
 

Fonte: Angop

 
De acordo com o jovem politico do MPLA, que falava no bairro da Canata (Lobito) província de Benguela, a JMPLA sabe que só com a lideranças de José Eduardo dos Santos, os projectos em cursos em todo país terão continuidade.
 
 
"O que o Presidente da República, José Eduardo dos Santos já demonstrou revela e dá confiança que com a sua liderança o país vai continuar a "crescer" nas diversas vertentes", defendeu.
 
Noutra vertente, Sérgio Luther Rescova voltou apelar os jovens que ainda não confirmaram ou não têm registo eleitoral feito no sentido de o fazerem de modo que se habilitem para votar nas próximas eleições.
 
 
Durante o acto de abertura da Jornada Abril Jovem, o primeiro secretário da organização juvenil do partido no poder louvou iniciativas de certos músicos angolanos que segundo afirmou têm contribuído no resgate de valores morais e culturais do país.
 
 
A cerimónia de abertura do "Abril Jovem" contou com a presença dos músicos, Irmãos Almeida, Sabino Henda, Bruno M e artistas da praça local.
 
 
Políticos e governantes com destaque ao segundo secretário do Comité províncial do MPLA e do vice-governador, respectivamente, Veríssimo Sapalo e Eliseu Epalanga testemunharam o acto.