A carregar...
Registo de Dominios Angolanos - .AO, .CO.AO, .ED.AO, .GV.AO, .OG.AO e .PB.AO

Tribunal Constitucional regista CASA - CE

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda - O Tribunal Constitucional de Angola aprovou o registo do novo partido, a Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral, CASA – CE.


Fonte: VOA


O partido liderado por Abel Chivukuvuku tinha visto o seu pedido inicial de registo com o nome de CASA rejeitado por o tribunal considerar que se podia confundir com uma outra organização de nome CADA.


o vice presidente para a informação do CASA – CE, Lindo Bernardo Tito, disse que o partido está satisfeito com a decisão acfescentando que o facto do partido ter tido que mudar ligerametne a sua designação oficial “não afecta abosolutamente nada” os seus planos eleitorais.


“Nós estavamos num processo preparatório antes de termos a desginação e sigla definitiva,” disse.


“Óboviamente que sabiamos que poderia haver uma correcção aqui ou ali e foi isso que aconteceu,” acrescentou.


“isto não vai atrapalhar em abosolutamente nada,” disse ainda Lindo Bernardo Tito para quem “pelo contrário agora as pessoas vao manter essa sigla na sua memoria até á votação”.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 BUBÚ 25-07-2012 19:28 #19
VIVA A DEMOCRACIA, NÃO TEMOS QUE TEMER OS PARTIDOS QUE APARECEM, O IMPORTANTE É SERMOS SINCEROS, ÍNTEGROS E FIEIS AO POVO E A NAÇÃO.
DEUS ABENÇOA ANGOLA E AQUELES POLITICOS QUE PENSA NUMA NAÇÃO DEMOCRÁTICA E DESENVOLVIDA
0 Genral Kumbi 30-04-2012 14:01 #18
Para quem não sabe a CASA-CE é um projecto de JES/MPLA para acabar com a oposição que temos...esperem os e deixemos o tempo nos mostrar tal facto.
+1 joao Paulo 28-04-2012 14:13 #17
ate que fim os aflitos acabaram de a mao a paramatoria
0 MY FY 28-04-2012 12:00 #16
Meus amigos, não olhem para casa como a salvação, mas sim como um dos pertido ou conligações, que pode fazer a diferença, o bom é saber, que ela vai fazer a diferença, tirando uns votos na UNITA e no MPLA, mas o certo é que o MPLA é um partido de massas, e nas minhas sondagens pode ver que a casa-ce ficará com 10% dos fotos nas eleições que se avizinham, o importante para os meu amigos da CASA-CE, é trabalhar para o povo e saber conquistar o povo para num futuro vindoro, promissor e melhor para todos nós poder sonhar com a presidência da república. Vamos lembrar que em Àfrica so no Ghana é que um partido da oposição venceu as eleições, só e somente o Ghana viveu isso. Bom Fim De SEmana Parabéns pela Casa-ce
0 1 28-04-2012 00:12 #15
QUE DEUS ABENÇOE ANGOLA.
0 Angolano verdadeiro 27-04-2012 23:43 #14
Com o reconhecimento da CASA_SE, teremos agora oportunidade lançar já a nossa campanha comunicar as nossas famílias em todas línguas necessárias para votar num projecto que inclua todos angolanos sem excepcão. Os gestores deo top da CASA-SE devem animar a cena política agora não esperando amanhã porque esse gatuno do presidente já definiu sua estratégia da campanha. Por favor o sr. Abel deve mobilizar a sua equipa no sentido de dar a conhecer a nova força política à todos angolanos, formar uma equipa jovem motivador, sensibilizador do eleitorado. É momento de se criar estratégias ofensivas para enfrequecer a campanha do MPLA/JES, nós não vamos contar com brasileiros Angola tem muitos filhos formados na área de marketing contudo usaremos todas ferramentas necessárias para desequilibrar a percentagem dos votos através do marketing político.
+1 Kwenha Kwa Ngungu 27-04-2012 23:18 #13
'' O MAIS IMPORTANTE É, RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO''.

''1º O ANGOLANO, 2º O ANGOLANO, 3º O ANGOLANO, O ANGOLANO SEMPRE''

VIVA ANGOLA.
VIVA O ANGOLANO.
TODOS POR ANGOLA, ANGOLA PARA TODOS.

ESTAMOS JUNTOS. PARABÉNS CASA-CE, FORÇA MEUS COTAS.

CUIDADO COM OS DIVISIONISTAS. NÃO SE DISTRAIM COM OS VX E PRADOS. MÃOS À OBRA.
+1 londrino 27-04-2012 23:14 #12
boa noticia agora o MPLA vai apanhar uma grande zurra nas eleicoes em 2012, seja bem-vindo CASA
+1 ornelas 27-04-2012 23:11 #11
a minha casa tambem é sua . venha morar em nossa casa .
força casa juntos venceremos.
+3 Fantasma de Nito Alv 27-04-2012 21:48 #10
Mpla partido corrupto no gorverno pensa que com isto ganhou a batalha... apenas deu mais um tiro no pé porque fez publicidade gratuíta para a CAS-CE as pessoas vão começar a chamar CASA

A bandeira do partido CASA deveria ser parecido com a bandeira nacional KAKAKAKA para ver se o tribunal iria dizer alguma coisa porque a bandeira do Mpla partido corrupto no poder é parecida o que pode levar ao engano, seria outra boa oportunidade para a CASA ter tempo de antena

VIVA a minha a nossa CASA
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL