Luanda - Macieira surpreende e anima no 1º aniversário da Carga. Numa festa repleta de música a glamour, a Macieira, de mochila às costas serviu e animou convidados e artistas, no Lookal da ilha de Luanda.


Fonte: Carga

 
5 Barmans, carregaram literalmente o cocktail às costas, e entre kizombas e Kuduro fizeram as delicias de todos com um cocktail único de Macieira Cola.

 
“A internacionalização de Macieira é uma aposta ganha pela Pernod Ricard Portugal e pela Bernardo Trindade e Matos, que acreditam fortemente no potencial de crescimento da marca nos mercados externos.”

 
Desde Julho de 2007, que a Macieira tem vindo a conquistar novos mercados de exportação, como Brasil, Venezuela, Moçambique e Israel. Hoje, a marca decide voltar a apostar no mercado Angolano.

 
Produzida no coração da região dos vinhos da Estremadura, a partir das melhores uvas portuguesas, a Macieira tem um aroma e sabor únicos obedecendo há mais de 120 anos, ao mesmo processo de produção.


É uma bebida espirituosa obtida a partir de aguardente vínica com um envelhecimento em cascos de carvalho que lhe conferem o aroma único, a frutos secos e a caramelo, herbáceo e ligeiramente adocicado, tal como a sua cor castanho dourada.

 

A Macieira é única e inesquecível, uma receita original, secreta, produzida sob as mais inovadoras técnicas que permitem conservar as qualidades originais da bebida, dando garantia da sua autenticidade.

 
A Macieira sugere novas formas de consumo, misturada com cola, gasosas, refrigerantes, sumos ou soft drinks, indo assim, ao encontro de uma nova geração de consumidores.

 
Bebida pura num copo de balão, como digestivo ou num copo alto com gelo, com os amigos ou em família, a Macieira continua a proporcionar os melhores momentos de diversão em todo o mundo.