A carregar...

Isabel dos Santos é “uma excelentíssima empresária”, afirma presidente do BES

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Lisboa  - Isabel dos Santos é "uma excelentíssima empresária a nível nacional e internacional", afirmou hoje Ricardo Salgado, presidente do BES, em declarações ao Económico, quando instado a comentar o recente reforço acionista da empresária angolana na Zon.


Fonte: economico.sapo.pt


"A Zon precisava de uma clarificação acionista e de uma orientação estratégica", defendeu ainda o presidente do BES, no âmbito da conferência BESI Inovação.


Recorde-se que Isabel dos Santos comprou 10,96% da Zon ao grupo Caixa Geral de Depósitos e passou a deter uma posição de 28,8% na Zon.


À pergunta "A Zon passou a ser uma empresa angolana?", o presidente do BES respondeu que vê "como muito favorável o investimento angolano em Portugal". "É preferível que invistam em Portugal que noutros países", salientou.


A propósito da participação de 10% que o grupo BES detém na Zon, Ricardo Salgado afirmou que "não é uma posição estratégica", adiantando que "é uma hipótese que podemos rever".






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 CARLITOS 25-07-2012 15:58 #29
Excelente empresária a gerir dinheiros roubados qualquer um seria mais que exlecente. Se é tão boa empresáia e conhece as técnicas de gestão porquê não passa a formúla as empresas públicas angolanas que estão na falência? Afinal é angolana e estaria a exercer seu papel patriotico? nâo acham?
Podera dizem os trabalhadores da Endiama que quando ela se dirige ao PCA da Endiama, que foi posto lá por influencia dela, é com ordens expressas, e com atitudes de mal educada, com disparates a exigir que deposite nas contas dela toda a produção diamantífera de um mês . Quanto a mesma quer dinheiros, está pouco se lixando se os trabalhadores da empresa vão ficar ou não com salários. E o tal PCA tem que se mover e depositar nas suas contas o qe ela pretende, se não leva logo uma queixa ao pai e este automaticamente é exonerado. Se as condições para se ascender um cargo são estas, digam-me lá o quê que um PCA não faz para se manter no tacho e tirar também a sua parte è por estas e outras que é impossível a mão da justiça malhar em quem quer que seja, claro nos paus mandados dos PCAs, está tudo dito. E quando o PCA da Endiama é assim abordado , este fica muito nervoso e a seguir entra no WC e puxa tb a sua droga para se acalmar e ganhar coragem para a orientação traçada pela princesa. Quem n~ºao seria bom ou boa empresária? Nem é preciso formar-se em gestão..rRealme nte assim quer não quer ser empresário e PCA?
0 h 09-07-2012 17:13 #28
repito
ela esta bonita ...
0 h 09-07-2012 14:50 #27
O pior é que o raio da mulher esta linda como o milho
Isa estas boaaaaa
+1 Mangole.. 23-06-2012 10:52 #26
Nos hoje sentimos tanto pelas atitudes destas muidas e filhos dos nossos PR africanos, ate nos paises mas evoluidos nao se ve uke vemos em Angola, tivemos exemplo agora na libia, filha boa hoje em dia acosselha os pais, hoje nos conseguimos dizer aos nossos pais que fizeste errado ou certo, Sera que estas muidas nao ve o mal q xtam a fazer ao povo angolanos? estao inzento da realidade angolana, pena gostava tanto do nosso presidente q ate agora penso, uke se passou neste mais velho? ISABEL DOS SANTOS n perde tempo a fazer investimento com o dinheiro do povo, imagina o cadaff, pensa aonde ele xtava e onde xta, pensa se tivesse boa atitude hje ele xtaria com a sua familia na boa, perdeu filhos pelo egoismo, desfez uma familia, e agora os bens aonde param?......Fic ou , tudo ficou, e assim sera, nada levaras, e so questao de tempo...........
....................................O POVO ANGOLANO SOFRE PORQUE CONFIOU NO SEU PAI, SO POR ISTO........... ...
-3 apaziiguador 22-06-2012 23:33 #25
fez é muitop bem o Brigadeiro 10 Pacotes, por conseguir tirar a parte dele.
+1 oi 22-06-2012 17:59 #24
ATE EU SE TIVESSE A AJUDA DO MEU PAPAI QUE ROUBA A NACAO SERIA UMA EXCELENTISSIMA EMPRESARIA.
+1 Mauzinho 22-06-2012 14:25 #23
Convém dar graxa à madame, senão ainda corre o risco de lhe fecharem o BES em Angola... LOL LOL LOL LOL LOL
-2 000 22-06-2012 11:06 #22
Parabéns.
+2 dr.dro 16-06-2012 09:07 #21
sr isabel dos santos tu e o teu pai vam entregar a nossa massa e tu vais fogir pra russia
+2 X 15-06-2012 23:27 #20
ela é tudo isso com o nosso dinheiro. se fosse com o dinheiro dela, até poderia avaliar aquilo que ela é ou deixa de ser. ela desperdiça, perde, investe muito mal, mas como os prejuízos caiem acima dos angolanos, são os angolanos que sofrem sempre que ela faz das suas, ela pouco se importa. assim é fácil. bajular? é percebível.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL