Cabinda -  Na província mais ao norte do país, um identificado por Mampolo  foi  agredido no passado dia 14 de Junho por  sete agentes da polícia nacional,  em frente ao cine Chiloango quando  ao parquear encostrou a sua viatura próxima ao de um oficial da farda azul.


Fonte: Club-k.net


De acordo com uma  testemunha  “tudo começou quando o  Mampolo tentava recuar a sua viatura, porem,  havendo pouco espaço de manobra ele desce  e pede para que o motorista que estava atrás  de si  recuasse um pouco”.


Por azar do mesmo, o motorista da outra viatura  era agente da  polícia que por sua vez  reagiu de forma agressiva  com ofensas morais contra o jovem.  Logo a seguir, segundo a testemunha, surgiu  um outro agente identificado por “o  famoso Lau da brigada moto” que começaram  a espancar o rapaz.  Não passou muito tempo  apareceram  mais 5 agentes que se juntaram  na agressão  contra o jovem.
 

“Eu me pergunto, onde é que   a polícia foi recrutar estes marginais? .  Até  quando seremos intimidados pelos homens da  farda azul? Para  que serve a polícia, para tranqüilizar  ou para causar terror no seio da população ?”, questionou a testemunha.