Benguela - Já ninguém tem dúvidas de que os partidos no poder, quer seja em África ou em outros cantos do mundo, procuram inaugurar obras sempre que em ambiente eleitoral, embora nunca o assumam.
*JM
Fonte: Club-k.net
O que se assistiu no município do Chongoroi, há pouco mais de uma semana, com o governador Cruz Neto em visita de trabalho, foi um administrador municipal em sentido contrário ao ‘seu’ MPLA, partido que, por razões óbvias, nunca veio a público dizer que as suas responsabilidades se tornam mais acrescidas em época eleitoral.
Voluntária ou involuntariamente, Francisco Miguel ‘Monte Negro’ disse esperar que as últimas dez casas do lote de vinte previstas para os técnicos venham a estar concluídas até à campanha.
As dez primeiras, segundo o político, que discursava perante o general Cruz Neto, 1º secretário do MPLA, custaram qualquer coisa com 73 milhões de Kwanzas. ‘Foram erguidas em 140 dias.
Agora, com o problema de acomodação de alguns técnicos da administração já resolvido, vamos esperar que as outras dez estejam prontas para a campanha’, atirou.












CLUB-K.net é um portal informativo angolano sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.
Comentários
Este partido esta moribundo este partido nao vai longe!
Ventos de mudanças sopram à grande força lá para os lados da cidade alta onde mora o maior ladrão
Tens muita familia pauperrima. Mas como tu na sua bajulão comes, e os teus familiares morrem de fome. Por isso mandas lixar os Angolanos e tiras parte do ASSASSINO DO SANTOMENSE. JOSÉ EDUARDO DOS SAPATEIROS BAJULADORES.