Luanda - O Comité das Comunidades do MPLA na Holanda foi inaugurado no passado dia 16 de Junho, num acto presidido por Manuel da Silva Kindo, primeiro-secretário eleito na conferência realizada no dia 2 de Junho do ano em curso.

Fonte: Angop

 

De acordo com uma nota de imprensa de comité a que a Angop teve hoje acesso, este acto ocorreu após a realização da conferência constitutiva do comité do partido na Comunidade Angolana na Holanda, que se realizou no dia 2 de Junho do ano em curso, na cidade de Utrecht.

 

Na presença de aproximadamente 150 pessoas entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, Manuel Kindo deu a conhecer a lista dos integrantes que irão trabalhar ao longo dos dois anos de mandato nesta direcção.

 

Ao longo da sua intervenção chamou a atenção aos membros de direcção pela responsabilidade e os grandes desafios que se avizinham e que é seu objectivo continuar a trabalhar para a unificação dos angolanos na Holanda.

 

Em simultâneo, o Comité das Comunidades do MPLA, da OMA e da JMPLA na Holanda deram a conhecer na mesma noite que apoiam incondicionalmente a candidatura de José Eduardo dos Santos, cabeça de lista do partido nas eleições de 31 de Agosto.