Saurimo – Tal como diz o velho adágio popular "azar, de facto, não custa". Justamente no dia em que o jovem Paulo Lindo, de 30 anos de idade, foi cobrar a sua velha divida (valor não especificado) a um casal amigo, estes (os devedores) o acusaram de abusar sexualmente da sua filha, cuja identidade mantemos em anonimato, de apenas dois anitos.


Fonte: Club-k.net

Segundo uma fonte bem posicionada do Comando Provincial da Polícia Nacional da Lunda Sul, o curioso facto aconteceu no interior da residência dos devedores, localizada no bairro Kawazanga, no município de Saurimo, quando este aguardava pacientemente pelos valores que nunca chegava.


A fonte do Club-k explica que “o jovem Paulo é acusado pelos os pais da criança, simplesmente por a ter levado ao colo, quando esperava pelo dinheiro”. A ocorrência suscitou inúmeras duvidas uma vez que a progenitora da pequena vítima encontrava-se a escassos metros do acusado a lavar a loiça. “Ela conta que não viu o Paulo a violar, mas ouviu unicamente a criança a gritar como se ele tivesse feito algo nela”, disse.


Entretanto, Paulo Lindo encontra-se temporariamente detido, enquanto os investigadores da direcção provincial de investigação criminal aguardam pelas observações médica submetida a pequena. “Aparentemente a criança esta bem, estamos simplesmente aguardar pelos resultados médicos para darmos a continuidade a investigação”, assegurou a fonte.