Luanda - Ola caros leitor do club-K: Eu sou o Raúl Jorge e venho através deste meio de informação trazer a publico  a seguinte informação: Sou um pacato cidadão como a maioria dos jovens angolanos carecem de recursos financeiros, vivo com a minha parceira a mais de 7 anos , e desde então pensamos logo em ter  um filho para dar outro sentido a nossa relação, foi dificil porque foi preciso passar por muitos tratamentos e todos eles bastantes caros.  Andamos por várias clínicas e muitos dos doutores chegaram mesmo a dizer que de forma natural seria mesmo impossivel.


Fonte: Club-k.net

doentes tb.jpg - 106.02 KbAté que encontramos uma doutora na clinica junic que graças a Deus conseguiu que os nossos objectivos fossem concretizados, então desde lá ela acompanhou sempre a gravidez, mas na altura da data do parto ela so fazia parto em uma clinica específica, então decidimos juntar alguns valores para que seria a mesma doutora a faze-lo. A minha esposa tinha o seguro de saúde da companhia unisaúde cuja empresa não tinha convenio com a tal clinica, mas a companhia tem uma clausula que diz que nus partos ou clinicas em qual não tem qualquer convenio ela faz o reembolso do seu filiado dos valores pago.


O parto foi pago o valor de 8.500 usd que é o valor da cisariana urgente no mês de abril, e  a seguradora iria reembolsar os valores depois de vinte e um dias (21) pois passados mas de três meses (3) não dizem nada. A unica resposta e que os valores estão a ser processado e a responsavel da área a dona erica não sei se o trabalho dela e simplesmente reunir-se com pessoas, pois esta é a resposta que dizem sempre a dona erica esta reunida.


Em consequencias estou a ser ameaçado pelas dividas que contrai e ja não sei o que fazer ja liguei para o inadec e até hoje a nem agua vem nem agua vai. Tenho que viver escondido porque não tenho os valores para pagar as divídas.