Lubango - O primeiro secretário municipal do MPLA no Lubango, Alberto Pedro, alertou sábado a juventude local a não se deixar enganar com promessas e programas eleitoralistas baseadas em mentiras. O alerta foi feito durante a abertura oficial da campanha eleitoral do MPLA no município sede da província da Huíla, realizado na comuna da Arimba, província da Huila, tendo explicado que os partidos políticos fazem promessas para apenas conquistar votos, mas que no fundo não tem cabimento nem como cumpri-las.

Fonte: Angop

Segundo disse, o momento é de todos os políticos fazerem propagadas baratas aos eleitores, por isso a juventude da província da Huíla, em particular do município do Lubango, deve estar atenta e vigilante sobre estes aspectos, por formas a não serem enganados.

“Nós, o MPLA, temos programas concretos para com a juventude, as escolas, os institutos superiores, em todas as províncias, é um benefício visível para a juventude, precisamos de formar os jovens porque são eles que vão dar continuidade aos destinos do nosso país” realçou.

Lembrou que o voto é um direito democrático que todos os cidadãos devem exercer, por isso todos os jovens com idade votante devem participar deste processo que culmina com a votação a 31 deste mês.