Benguela - Com a respeitosa vênia á UNITA e ao seu grande líder Isaías Henriques N`gola Samakuva, Angola não tem OPOSIÇÂO. Isso é um facto consumado. Temos sim alguns oportunistas e interesseiros em mordomias baseada num desenfreado serventilismo e bajulação. Mesmo Abel  Chivukuvuku, de quem as pessoas tanta esperança  terão depositado, parece estar a jogar com um pau de dois gumes, isto é: “não posso ganhar mas entro no parlamento e a minha vida e de meus principais colaboradores estarão assegurados”. Simplesmente triste.


Fonte: Club-k.net


Num momento tão crucial como o que estamos a viver, num momento sem precedente, a Constituíção é espisoteada por um “setentão” há 33 anos no poder sem nunca ter sido eleito, a dita oposição não se consulta reciprocamente. Não conversa, não dialoga, é intacta no seu oportunismo. O Sr. Abel  tenha lá ressentimentos que possa ter com o partido que afinal o fez o que ele é hoje, num momento inèdito da nossa história como é o que estamos a presenciar hoje, esperava pelo menos que o PRS, a CASA-CE concertassem estratégias com o maioritário na Oposição, a UNITA, com o objectivo ÚNICO e comum, acabar com a DITADURA EDUARDISTA.


Nenhum partido verdadeiramente chamado de oposição, deveria contentar-se com alguns assentoszinhos  que “magnânimemente” lhes serão outorgados ou atribuídos por um Partido, no caso caso o MPLA, que está a lutar igualmente pela sua sobrevivência. Como sabereis vós o vosso real valor e peso na fraca democracia angolana, se vos deixais ludibriar assim tão levianamente, como criancinhas esfomeadas?


De facto tiro o chapéu ao grande SAMA que mais uma vez mostrou ser um grande Líder.