Luanda - Ao acontecer nesta quarta-feira 26 em Luanda a cerimónia de investidura de José Eduardo dos Santos e seu vice-natural, Manuel Vicente, iniciaremos a uma contagem decrescente no processo da queda de JES, após a ascecção em 1979. Para o efeito, melhor local não poderia mesmo ser, senão ali bem pertinho ás muralhas onde repousam os restos mortais de seu antecessor. Dr. António Agostinho Neto. Exactamente, a nouvelle Praça da República, contígua ao Memorial Dr. António Agostinho Neto ao Bairro Kinanga, testemunhará esta inédita cerimónia, que tenho a certeza, jamais a história de Angola voltará a registar.

Fonte: Club-k.net

O último show de Mugabe e de Nguema em Angola?

De facto onde repousam os restos do “imortal” guia da Revolução angolana, com todo respeito, repousarão também todos os males de JES aos longo dos últimos 33 anos.

Para completar o show, estarão naturalmente e comom não devia deixar de ser: O venerado Robert Mugabe 88 de idade, 32 dos quais no poder, portanto sómente 1 ano a menos que o seu grande kamba JES. Igualmente presente ao desfile da loganimidade presidencial o venerado Teodoro Obiang Nguema Mbasogo de 70 anos de idade, 30 dos quais á frente dos destinos da Guinê Equatorial, faltando apenas o grande mentor dos mais prósperos e longânimes governantes/ditadores de àfrica, Fidel Castro Rúz, de Cuba, que devido seu estado gravíssimo de saúde não se fará frente á Gala de seus pupilos e discípulos para que o cenário fosse perfeito! Mesmo assim, o anfitrião, com os seus 33 anos de record, saberá cobrir o vácuo de Fidel Castro.

Viva o Despotismo