Alemanha -  A liberdade de imprensa deve ser assegurada aos angolanos  com base na verdade e não na calunia e mentiras como pretende alguns jornais ao serviço do regime musculado angolano.


Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça


Que depois da batota  parece ter elaborado  novas estratégias de luta  , uma delas consistindo  na tentativa de asfixiar os web sites que não alinham com os habituais  editoriais intoxicantes e nojentos da imprensa institucionalizada.


Com calunias  ridículas contra o Clubk o regime autoritário e musculado angolano através das suas bocas de recado   parece  ter já lançado  as sementes para que episódios menos agradáveis contra pessoas ligadas á imprensa privada comece á crescer.


O regime está com sérias dificuldades em forçar o Clubk a aceitar a mudar a sua linha editorial  , e como não consegue através do aliciamento optou pela calunia de figuras do Clubk.


E pelas ameaças que  têm sido feitas  várias vezes , quer do ponto de vista verbal , pessoal como pelo telefone para intimidar   pessoas ligadas ao projecto que juraram servir  Angola e os angolanos.


Agora para além  do que é  habitual  utilizarem as formas   já conhecidas   de atingirem  os  jornalistas imparciais , utilizando o tiro na cabeça ou o envenenamento optaram pela calunia.


E para este tipo de trabalho não faltam voluntários , que já se aperceberam de que mentir , e   caluniar  todos  que não alinham com as   mentiras do regime  dá  direito á promoção de cargo , casa e carro.

Mesmo assim nunca imaginei que chegassem assim tão longe ao ponto de considerarem que o cluk , vivesse do financiamento e programação do António ou da Maria .

Clubk é um projecto sério e uma autêntica porta aberta para todos os angolanos  independentemente da sua filiação partidária , seu credo religioso e cor da sua pele .

E nada mais tem feito do que cumprir o seu legitimo direito de informar livremente e ser informado com verdade.


Até porque se hoje milhões de angolanos sabem de muitas verdades outro -ora escondidas pelo regime , graças ao  clubk , que tem sabido abrir as gavetas e os arquivos mal embarrados.


Quantas figuras do regime escrevem para o clubk encorajando e denunciando o tanto lixo que se esconde dentro de um dos regimes mais perversos da actualidade ?


Aqueles que pretendem  atingir o cluk com este tipo de guerra fria , podem estar certos de  que já a perderam .

E o tipo de calunias  que têm propagado por ai de que o Clubk é sustentado  por este ou aquele patrão , só vêm provar o tamanho da  ignorância que reina entre os chamados jornalistas lambedores.

Quem disse, que se precisam milhões de dólares  para se manter um web site com grande dinâmica como o Clubk  , sempre na linha da frente ?

Mas que " porca-louca ", pensar-se assim !

Como se já não bastasse terem contribuído para a  morto da democracia em Angola , com  a propaganda  ruidosa em torno da escandalosa   tomada de posse  de pessoas que em situações normais seriam presas.

Esses  jornalistas  que apostaram em levantar a bandeira da ditadura deveriam ter vergonha  na cara , até porque  quando eles  querem ler algo que  não lhes  é permitido publicar  nos jornais onde prestam serventia  a primeira porta que batem  é a do Clubk.


Senhores jornalistas  de meia -tigela  e  seus  patrões mesmo que estejam convictos da ignorância  dos  vossos  apaixonados leitores , antes de publicarem toda espécie de lixo contra o clubk , aconselho-vos a fazerem uma séria reflexão.

Isto porque se muitos de vocês  hoje se tornaram  conhecidos graças ao Cluk , que não escolhe  partidos nem figuras para publicar os textos e artigos que chegam á sua  redacção.

 

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby