Luanda -  A figura (até pouco tempo desconhecida)  denunciada como tendo provocado actos de agressão e intimidação contra o jovem Luaty Beirão, a margem da marcha não a violência, em homenagem ao Jorge Valério acaba de ser identificada através de um vídeo. Trata-se de Hamilton Lemos,  agente do Comando Provincial da Polícia Nacional e  sobrinho do Comissário- Chefe, Ambrósio de Lemos


Fonte: Club-k.net/centralangola7311.net

Polícia  flagrado em actos de agressão

O agente Hamilton estudou na Universidade Gregório Semedo e tem estado em manifestações anteriores com o fito de comandar milicianos, tendo sido positivamente identificado pelo menos nos dias 3 de Setembro e 3 de Dezembro de 2011.


“Continuam a chegar-nos evidências para sustentar a história narrada aqui pelo Luaty. Desta vez é um vídeo que um marchante conseguiu registrar do final da agressão a que fomos submetidos” Escreve o site centralangola7311 que divulgou o vídeo.


“Não se vê muito, mas vê-se o suficiente para se entender que um justiceiro determinou que um restrito grupo de pessoas não era para ali chamado e, vai daí, toca a empurrá-los para fora do perímetro delineado para a concentração.”, finalizou. 

http://www.youtube.com/watch?&v=OFZRDQVv014