Benguela - A História de amor entre um jovem de 19 e uma adolescente de 14 anos, esta  rejeitada pelos pais,  terminou  em tragédia na província de Benguela. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (21) na comuna da Canjala quando o casal decidiu suicidar-se com água de bateria, ou seja com electrólito. Tudo porque a mãe da adolescente eram contra o romance  que gerava constantes brigas entre as partes.

Fonte: Club-k.net

Segundo relatos do soba da Zona Alberto Ngando, o casal namorava a cerca de um ano, mas sempre contra a vontade dos progenitores.


Cansados da situação decidiram colocar um ponto final as suas vidas, ingerindo agua de bateria, como consequência a adolescente de 14 anos perdeu a vida de imediato, enquanto o jovem sobreviveu, encontrando-se neste momento a receber cuidados intensivos no hospital regional do Lobito.


A ocorrência também surpreendeu as autoridades políciais da Comuna da Canjala. De acordo o comandante Comunal, Silva Gombe a situação esta preocupar a corporação. O Subinspector afirma ainda que apesar das evidências de estar-se diante de um suicídio e que vão investigar o caso para que sejam tiradas as devidas ilações para a sociedade.