Alemanha - É com grande satisfação que me junto aos demais angolanos para dar os meus parabéns ao Club-k pelos seus 12 anos de existência e resistência. Para além de saudar a passagem de mais um aniversário pela fundação e resistência deste jornal online, quero também saudar os jovens que lendo o Club-k, muito cedo começaram a aprender a ser críticos em relação a situação do país.

Fonte: Club-k.net

O Club-k é hoje sem duvidas um dos maiores patrimónios histórico e cultural de todos os angolanos amantes da verdade e da liberdade de expressão. Muitos não imaginam o quanto é difícil iniciar e manter uma linha editorial como a do Club-k, num país onde uma boa parte dos veículos de comunicação, quando não estão ainda comprometidos com o regime, espreitam sempre uma oportunidade para se oferecerem em troca de de algumas  migalhas.

Tem sido uma árdua tarefa e muitas vezes arriscada porque são raras as ocasiões em que o regime não aponta as suas baterias contra os seus redactores. Mas mesmo assim, o Club-k nunca se deixou intimidar mostrado cada vez mais claramente o seu compromisso com a verdade e com a liberdade de expressão.

Que estes 12 anos de resistência sejam os precursores de uma longa vida e permanência do Club-k junto dos milhões de angolanos e amigos de Angola que fizeram deste portal parte de sua vida quotidiana. PARABÉNS CLUB-K!

Pelo excelente trabalho que hoje é visto por muitos como uma flor que se abre para a luz do dia, mal acordam e ligam o seu PC ou laptop para se informarem sobre os mambos da banda!

Parabéns os jovens José Gama, J&J e os demais amigos que constituem este grande e valioso projecto Club-k, pela coragem e acima de tudo pelo compromisso desse veículo de diálogo e actualidade.

Parabéns jovens por não cederem perante as mais ferozes ameaças, ininterruptas e implacáveis perseguições vindas de quase todos os quadrantes do regime corrupto e perverso que reina no nosso país.

Parabéns por não se deixarem influenciar e nem asfixiar pela censura diária exercida de forma remota pelos serviços secretos, e pela vossa bravura na defesa de um Estado de Direito Democrático em Angola. Que o Club-k continue sempre presente e entre nós por muito mais anos, servindo de exemplo de independência dignidade e patriotismo.

E que esses bravos jovens sejam sempre lembrados pela sua luta por um país melhor do que este amontoado de lixo que JES e comparsas oferece aos angolanos para viverem. Neste momento de transcendente importância para a história da vida deste portal online, e de todos aqueles amantes da liberdade de expressão e da verdade.

Não posso deixar de expressar aos redactores deste portal, em meu nome e de toda minha família, um fraterno e leal abraço, augurando uma longa vida e resistência.