Luanda - O Mundo ainda não encontrou um sistema mais justo de Governação, ou seja, de distribuição Justa dos Recursos Naturais existente em cada território organizado em sociedade com os seus habitantes.

Fonte: Club-k.net

O Mundo vive ainda, de forma cruel em determinados Países, como é o caso de Angola, a exploração do Homem pelo Homem. A desvalorização do cidadão em Comum.

Aqueles que oprimem, omitem tudo quanto o cidadão deveria saber como seus direitos. A Imprensa sob seu controlo, nada mais faz senão a propaganda dos que oprimem. Como também a história regista, surgiram sempre meios de comunicação para despertar a consciência dos Oprimidos, explorados e escravizados.

Nessa hora histórica que Angola busca uma Nação verdadeiramente democrática, o CLUB-K tem sido um dos principais meios de comunicação que diz a verdade aos Angolanos e não só.
Ao comemorar mais um aniversário da fundação do CLUB-K, queremos parabenizar os seus fundadores e a equipa que, diante de inúmeras ameaças e tentativas contra a sua integridade física, nunca recuaram na sua nobre missão de informar tudo quanto se passa em Angola.

Continuem com coragem, pois Angola inteira está convosco.

Parabéns. Parabéns.

Celino Roberto Kanganjo Saveyile