Luanda - O Kabuscorp dispensou onze jogadores do atual plantel, naquela que será uma das maiores "limpezas" de balneário das equipas do Girabola. O 4º lugar na edição 34 do Girabola não agradou a direção presidida por Bento Kangamba, que resolvu dispensar uma equipa inteira.

Fonte: Sapo

A lista de dispensados está no site oficial do clube e inclui nomes consagrados como o guarda-redes Hugo, internacional angolano, o avançado Sawu e o médio Milex. Lelo, Kalobo, Borges, Oliveira, Bokungu, Agoya, Ndó, Silva e Buzen são os outros atletas que não fazem parte dos planos do clube do Bairro do Palanca para a próxima temporada.

Na página web do clube do Palanca consta uma nota que diz que a direção não renovou com os atletas mencionados, encontrando-se todos eles livres para representarem qualquer clube.

Segundo a mesma fonte, a direção do Kapuscorp do Palanca rende uma singela homenagem a Rivaldo, e orgulha-se pelo facto de o mesmo ter terminado a sua carreira em Angola.

Rivaldo, dono de uma visão de jogo fantástica e de passes extraordinários e precisos, foi considerado uma das estrelas do Girabola, levando muitos adeptos aos estádios. Rivaldo será sempre recordado pelo clube.

A direção liderada por Bento Kangamba informa no site que por questões contratuais anunciará brevemente os reforços do Kabuscorp para a época 2013.