CLUB-K ANGOLA - NOTÍCIAS IMPARCIAIS DE ANGOLA

Polícia apresenta supostos traficantes de droga

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Cassificação 0.00 (0 Votos)

Luanda – O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda apresentou nesta segunda-feira, 10, em Luanda, 22 cidadãos supostamente envolvidos em tráfico de drogas, roubo e furto de viaturas. A corporação apresentou 17 cidadãos que faziam tráfico de drogas, tendo o Brasil, a África do Sul e algumas províncias do interior do país como fontes de abastecimento.

Fonte: Angop

O modo de operação dos envolvidos resumia-se num contacto antecipado com os fornecedores, que por sua vez criavam condições para as deslocações dos transportadores de Angola para o exterior e do exterior para Angola.

Com o intuito de ludibriar os serviços alfandegários no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, os traficantes escondiam a droga em regiões íntimas do corpo humano, como fez saber um dos envolvidos.

Quanto ao roubo de viaturas, a polícia deteve três cidadãos, dos quais um reincidente, que actuavam na periferia de Luanda, tendo como preferência viaturas Kia Sportage, dirigidos por senhoras.

Entre os detidos, encontra-se Domingos Ganga Manuel, estudante do 4º ano da Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto, que coadjuvado por Ramiro Fernandes perseguia clandestinamente as vítimas até à igreja.

Aproveitando-se do momento de oração, em que os crentes debruçam os rostos e fecham os olhos, Domingos Ganga Manuel pegava a pasta em que continha as chaves da viatura e esgueirava-se, levando de seguida o carro.

Durante a operação, que culminou com a detenção dos supostos criminosos, a Polícia Nacional apreendeu cinco viaturas (dois Kias Sportage; um Hiundai i20; um Hiundai Tucson; um Chevrolet Cativa) e seis quilogramas de cocaína.







Deixe um comentário via redes sociais:



Comente sem autenticar:



Actualizar comentários 

0 buba manuel 12-12-2012 21:39 #14
A nossa Polícia tem mão invisível no negócio.
0 Cadealf73 12-12-2012 16:17 #13
Olha meus caros leitores, este ainda mostrou que realmente praticava estes actos, e aqueles que roubam do povo, e ainda são aplaudidos pelo proprio povo por causa dos colarinho branco...
Diante de tudo isso, qual deles e o pior???
0 jojo 12-12-2012 12:30 #12
MAKUTA NKONDO numa das antena da radio da cidade disse o seguinte; Os nossos filhos nao nasceram gatunos ou Bandidos e o MPLA/JES q lhes fez ficar conforme estao hoje, quem ditribuiu as armas tipo pao e o MPLA/JES, que aguenta sao os mesmo jovens q vao lhe tirar no poder num futuro breve.
O joven universitario tem q aver atenuante e o sofrimento q fez com q praticasse o roubo porque as propinas sao caras noa havia outra altenativa.
0 anonimo 11-12-2012 20:40 #11
não critiquem sem primeiro atacar causas, porquê é que ele envolveu-se sendo este mesmo estudadnte neste tipo de prática negativa? é porque o nosso Estado não concede oportunidade de trabalho a estes jovens e nem mostram indicios pra tal, como consequencia os mesmo perderam esperança no seu futuro.
0 malembe-diata 11-12-2012 16:47 #10
tambem-controla m o porto da empresa M5
0 Rox 11-12-2012 14:21 #9
Olha o exemplo ( universitario) que vergonha
0 sucar 11-12-2012 13:51 #8
não tem mesmo jeito vai para a cadeia. borra já quer todo doma só ves
0 londrino 11-12-2012 13:25 #7
o trafico de droga em Angola involve muita gente com ligacao a elite do MPLA ate a propria policia esta metida nela, entao o porque que voces achao que agora esta aparecer muita droga no pais uma coisa e certa enquanto tevermos corrupcao no pais este problema da droga vai continuar por isso em primeiro lugar devemos acabar com a corrupcao em todos os lados do pais sobre tudo nos aeroportos e portos em Angola porque esses sao os principais lugares que a droga entra facilmente com ajuda das pessoas que la trabalhao.

ACABEM COM A CORRUPCAO NOS AEROPORTOS E PORTOS DO PAIS
+1 Anonimo 11-12-2012 10:12 #6
O resultado do querer viver rapido. Os Angolanos perderam a moral e nocao da realidade. Ja ninguem quer trabalhar duro para conseguir as coisas, tambem e assim que estao a nos educar!
+3 NERVOSISMO 11-12-2012 07:37 #5
QUEREM FICAR RICAS RÁPIDAMENTE...É MELHOR A PROSTITUIÇÃO, PORQUE NÃO É CRIME EM ANGOLA NEM NO RIO.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber as novidades do Club-K directamente na sua caixa de e-mail toda manhã entre ás 8 e 9 horas de Angola.

INSERE O SEU E-MAIL