Luanda - A Faculdade oferece a última oportunidade para os interessados que querem iniciar  o curso de Administração a distância no início de 2013. AIEC abre inscrições para o vestibular do curso de Administração até dia 18 de janeiro – início das aulas 16 de fevereiro.

 

Fonte: AIEC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2013 da Faculdade AIEC. A faculdade oferece curso de graduação em Administração, na modalidade de educação a distância semipresencial, via internet. O candidato poderá realizar a prova no polo de apoio presencial mais próximo. Os interessados podem efetuar a inscrição gratuitamente no site www.aiec.br.


No polo do Brasil: O exame vestibular acontece no dia 19 de janeiro, às 14h (horário local)

No polo de Angola: O exame vestibular acontece no dia 19 de janeiro, às 14h (horário local).

Nos polos do Japão e de Moçambique: O exame vestibular acontece no dia 20 de janeiro, às 14h (horário local).

 

O exame para admissão será composto por uma redação sobre um tema da atualidade e tem como objetivo avaliar a capacidade do candidato de se expressar na modalidade escrita, na língua portuguesa. Os aprovados iniciarão o curso no dia 16 de fevereiro de 2013. Inscrições no site www.aiec.br. Outras informações pelo telefone  (61) 3403.0046/ (61)3403.0047.


Serviço: Vestibular Tradicional de janeiro da Faculdade AIEC – 2013

Prazo: As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas até 18 de janeiro de 2013, às 12h (horário de Brasília).

Condições: As inscrições estarão abertas aos portadores de certificados de ensino médio ou equivalentes.

Taxa de inscrição: Não há custo para o candidato.


AIEC – Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa asmelhores experiências para construir um modelo de educação inovadora eficiente. Fundada em 1999, a instituição reúne os melhores profissionais em educação a distância e educação corporativa para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino por meio da Internet, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.


No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC, o aluno realiza atividades na web e, uma vez por mês, participa de encontros presenciais em um dos mais de 35 polos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado competitivo, é comandado por uma equipe de professores altamente qualificada. Para atender às empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou polos também em outros países, como Angola, Moçambique e Japão.

 

Mais Informações para a Imprensa:

Di Fatto Central de Comunicação

Ana Paula Ignacio – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Flavia Gonçalves – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

(11) 5052-3004 - www.difattocom.com.br