Luanda - Embora o que nós habitualmente consideramos de espionagem ou  serviço secreto seja   mais do que  este amontoado de gente que JES , mandou treinar para o proteger e garantir a sua permanência no poder  a todo custo.


Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça

Verdade é que hoje  dentro do país deixou  de  haver  para os  angolanos um lugar ou espaço  onde poçam fazer  uma vida sossegada  longe dos  olhares  estranhos e desconfiados.

Sem a sensação  de que todas as pessoas da sua relação  , como amigos , vizinhos , familiares , namoradas ou até mesmo a esposa estrangeira ou angolana  , estejam observando os seus movimentos.

Tal como era para Pinochet no Chile , os serviços secreto em Angola é hoje  também  para JES o coração do seu regime e a garantia das suas roubalheira.

Este instrumento não tem só  a missão criminosa  de raptar ,  surrar , prender ou eliminar  de todas as maneiras os adversários do regime .

É estrategicamente mais relevante , porque são eles que ditam quase tudo no país , se e relacionam directamente  com as suas vitimas .

Sabotam as acções dos partidos da oposição , das organizações revolucionárias  juvenis e todo tipo de iniciativas  que visam  reclamar direitos consagrados na própria constituição  elaborada por eles.

Estudos , investigações e testemunhos hoje indicam que  JES é o presidente africano que mais investiu em termos de tecnologia e formação de espiões de quase todas as nacionalidades  na historia do continente africano.

Apesar do  seu trabalho  não ter como base principal  a colecta útil e importante do processamento de  dados considerados pertinentes para o pais , porque tudo se concentra  a volta do presidente da republica  , da  sua protecção e manutenção do seu regime..

É importante não ignorá-los e estarmos cada vez mais atentos aos seus  fulminantes e golpes  mortais  que tem custado  á vida de muitos opositores do regime eliminados de quase todas as maneiras e nas mais variadas circunstâncias.

Serviço de espionagem ou seja  secreto é na verdade um sistema mais  amplo que funcionamento na busca de informações de interesse nacional para bem de um determinado  país e sua defesa.

E  não é esse amontoado de gente  manipulada  com grandes doses de fanatismo , servilismo . bajulismo ,  instrumentalizada e utilizada  para o  serviço cruel e brutal contra os seus próprios irmãos.

Nos dias de  hoje  os serviços de espionagem  dependem mais de gente bem formada , com bom poder de análises não apenas em  sistemas de telecomunicações e que nunca perdem  o seu lado humano.

O  comportamento da espionagem ao serviço de JES  apesar de tantos meios humanos e tecnológicos , em nada tem  haver com aquilo que  se espera de um serviço de espionagem  em prol de um país , se parecendo mais com a de um grupo de extermínio ou esquadrão da morte

Roubos de informações muitas delas inúteis para o serviço de investigação ,  chantagens , exibições ,  mortes premeditadas ,  sedução e assassinatos com grande  frieza  de angolanos  dentro e fora do país , é uma das características dos homens ao serviço de JES e seu regime criminoso.

Tal qual a tortura de presos políticos como meio de obtenção de provas através de confissões forçadas , que já remota desde os tempos da tenebrosa Disa.

E ao optar  por tanta maldade na procura de formas das mais esquisitas para  eliminar quem é contra  , os serviços secretos angolano  acaba por não ter tempo para pensar em coisas boas assumindo cada vez mais  praticas bizarras e arrepiantes.

Como por exemplo a eliminação por envenenamento que tem ganho cada vez mais terreno nas actividades da nossa secreta   , fazendo lembrar os tempos da guerra fria entre as grandes potências .

Quando a (  C.I.A )  com uma  simples pílula na bebida eliminava chefes de Estado sem que a sua própria segurança desse conta .

Enganam-se  aqueles que  pensam que o Sinfo e outros instrumentos idênticos , não utilizam a táctica de dar o lume com uma mão , enquanto com a outra deixa cair  o veneno  lentamente em movimentos calmo e descontraído na bebida  de alguém , sem que este se apercebe.

É importante levar sempre em consideração que  , o regime tem um grande numero de estrangeiros bem pagos  ao serviço da secreta .

E  muito deles são verdadeiros artistas na arte de espionagem - ( tipo mágicos )  que quem nunca frequentou um curso de contra inteligencia dificilmente dá conta deles.

Esses são os que geralmente considero de trutas dado os seus truques , movimentações discretas no terreno , e formas de distraírem as suas vitimas e alvos a atingir.

Manos , cuidado  esses  estão também  infiltrados em todos os sectores da vida social angolana , embora  geralmente  são utilizados apenas  para missões especiais e em circunstancias especificas !

Como JES quer sobreviver de todas as tentativas que apontem para o seu derrubo , de sua família e desmantelamento do seu império bilionário  e  regime .

Este ao empregar o nosso dinheiro  para a consolidação das suas forças de  segurança com a contratação quase como permanente .

E rotativa de especialista não olha á preços , ignorando completamente o sacrifício , sofrimento e a   miséria que  o povo angolano passa.

E é por isso ,  que  nós os seus contra , homens de bem e esperançados numa  Angola melhor para todos os angolanos sem qualquer distinção .

Devemos aprender a subverter , sabotar e destruir  com métodos mais eficazes  do que aqueles que eles utilizam contra nós ,  todo tipo de tentativa que visa insinuar-nos á  eliminarmos-nos  uns aos outros.

JES tem a sua  consciência tão pesa de tanto mal cometido por ele próprio  , e por suas ordens  contra os angolanos ,  ao ponto de ter medo  que a qualquer altura lhe acontece algo de mau ou seja que  o tão famoso barril  de pólvora explode como se espera .

E por isso não hesita em mandar perseguir , prender , raptar e eliminar   jovens ainda na flor da sua juventude , que ancião  por um país melhor do que esta merda no luxo ,  que nos  ofereceram  para viverem.

HÁ   ESPIÕES ESTRANGEIROS  AO SERVIÇO  DE JES

Do pouco que se sabe da actividade concreta  de alguns especialistas cubanos , russos e chineses e de outras nacionalidades ao serviço da secreta angolana , fala-se também  em meios muito restritos  onde poucos têm acesso.

De que até já estão a desenvolver produtos químicos , biológicos e radioactivos com efeito no comportamento humano .

Quem sabe ,  se calhar para manterem o controle da mente dos angolanos ou  manipulações e experiências psicofarmacêutica com humanos ?

Aliás , de um regime que concentrou  quase todos os bons  quadros formados em química e biologia na Rússia e na antiga RDA   nos seus serviços secretos .

Vocacionado para maldade e pior que se habituou a governar o país através  de fraudes eleitorais e outras aldrabices porque não desconfiarmos de todas suas acções ?

Tal qual  fazia  a Gestapo  ( Geheime Staatspolizei ) - Policia Secreta de Estado da antiga Alemanha Nazista os serviços secretos de JES  quanto se sabe  também controla todo país com secretas estrangeiros espalhados e disfarçados de quase tudo.

Agora uma pergunta ,  se a Gestapo controlava a Alemanha toda e eliminava os opositores de Hitler será que os Sinfo e outros controlam Angola ,  e andam a distribuir rebuçados aos opositores de JES ?

AS MIÚDAS   DOS  SERVIÇOS SECRETOS

Essas são as consideradas anjos disfarçados , que chegam a ser mais perigosas do que qualquer bom agente do sexo masculino.

Porque  quando está em causa obter informações muitas vezes até  pouco úteis , não hesitam em oferecer o seu sexo curtindo uma noitada  entre as quatro  paredes com a vitima.

Importa lembrar que  a maioria das vitimas deste regime , que morreram em hospitais no estrangeiro , sua situação de saúde  piorou , sempre depois que receberam um ramo de flor , de supostas  cidadãs que se diziam  residentes nestes países.

Continuamos na sonda destas investigações para qualquer dia apresentarmos um relato mais completo sobre algumas mortes que deixaram  rastos suspeitos  no Brasil , África do Sul ,etc

Elas  são espiãs por natureza  como provam as mulheres do Mossad policia secreta do Israel , país que tem ajudado muito o regime de JES na formação de secretas especialmente do sexo feminino .

Além disto é importante não ignorar  que as mulheres conseguem interpretar um papel melhor e superior aos homens quando se trata de suprimir o seu ego a fim de atingir uma meta estipulada.

Conheço algumas cheias de fintas e não vai tardar vou revelar seus nomes para que os meus compatriotas as mantenham sob controle permanente porque além belas e charmantes são das mais perigosas que existem no momento.

Elas também parecem ser superiores em termos de compreensão  da leitura de uma determinada situação , tipo bruxas que conseguem prever acontecimentos.

Elas são matreiras e não é por acaso que o regime angolano tem ao seu serviço um número hoje  tão grande de mulheres quase como de homens segundo algumas revelações.

Elas escondem entre as unhas , a língua e a vagina aquilo que raramente o homem mais inteligente e forte consegue dar conta .

E ao contrário do que se imagina , elas não precisam de força para lerem o potencial  perigo de uma pessoa ou situação , e usam sempre a inteligencia  como chave para a sua sobrevivência.

Antes de terminar este texto quero deixar aqui alguns conselhos e medidas de segurança para os nossos jovens revolucionários .

Que são cada vez mais  as principais vitimas das acções cruéis de um serviço secreto que mais se parece com um esquadrão de extermínio  em termos de comportamento.

REDOBREM  A VOSSA VIGILÂNCIA  E SEGURANÇA

1 ) -- Quando receberem alguém em vossa casa que não vos oferece confiança , tomem cuidado com os vossos materiais higiénicos como , escovas de dentes , pepsodente , liquido para desinfectar a boca .

Medicamentos como xarope e outros que geralmente colocamos nos armários em quartos de banho ,etc.

2 ) -- Na cozinha manter o açúcar , o óleo , o leite , as bebidas como águas , vinhos , sumos,etc sempre sob o controle e longe do alcance  do suspeito mesmo quando as garrafas estejam ainda fechadas.

3 ) -- Antes de entrarem no carro privado ou do serviço , fazer uma inspensão geral porque pode estar armadilhado ou com algum equipamento de controle á distancia.

4 ) -- Instrua os filhos , familiares e amigos próximos  para não entregarem objectos e volumes  a estranhos mesmo quando esses se apresentam verbalmente em seu nome.

5 ) -- Nas residências , em prédios , condomínio , apartamentos nunca confie excessivamente em porteiros ou porteiras. Porque nunca se sabe quando é que eles /as estão ao serviço criminoso dos serviços secretos ou subornados em troca de muitas vezes de um prato de fungi ou uma cerveja.

6 ) -- Nas lanchonete , bares e restaurantes nunca permaneça de costas para a rua , procure ocupar mesa junto á parede dos fundos de modo a não ficar de costas para estranhos.

7 ) -- Não exceder no consumo de bebidas alcoólicas e procure não se tornar notado pelos demais.

8 ) -- Evite se tornar frequentador assíduo e muito conhecido principalmente em locais de aperitivos e nas maratonas organizadas pelo regime.

9 ) -- Evite marcar encontros com miúdas ou jovens que conheceu no facebook , Ih5 e outras redes de comunicação social , porque  podem ser armadilha.

10 ) - Recordem -se sempre na canção do MCK que pergunta se a kota é mesmo fã ou espiã?