A carregar...

Detidos os agressores contra as duas mulheres indefesas

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.75 (2 Votos)

Luanda - Os presumíveis agressores e proprietários do armazém aonde se realizou o bárbaro acto de espancamento contra as duas mulheres já foram localizados e detidos.

Fonte: Club-k.net

A confirmação foi feita em comunicado de imprensa da PGR divulgado a minutos no noticiário central da TPA, na qual fez saber que as instâncias máximas da polícia condena incondicionalmente este acto.

No referido comunicado, a PGR reconheceu o papel da internet que vinculou o referido video nas redes sociais em vários formatos -youtube, facebook e twiter- incansavelmente nas últimas 24 horas.

Notícia em desenvolvimento

 

Artigos relacionados:

DENÚNCIA: Justiça própria contra duas mulheres – Vídeo






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 quito henriques 04-03-2013 15:49 #187
como sera que um psicologo podera classificar o caracter destes excrementos da sociedade?eu nao sou psicologo mas acredito que so pessoas conturbadas agem desta maneira.senhore s ,so se combate injustiças com justiças e ja que esses elementos nocivos a sociedade queriam fazer desta barbariedade um exemplode injustiça pior que no tempo da escravatura. sim,porque pessoas como esssas sao incapazes de disimular o odio que sentem por seus proprios conterraneos, demonstremos a sociedade angolana e internacional que a justiça ainda existe.por favor senhores juizes façam justiça ao clamor de dor dessas senhoras...
0 O Amor 22-02-2013 16:31 #186
quem rouba para comer é criminoso? como chamaremos aos que deitam comida ao lixo numa terra cheia de miseraveis??? chocou-me bastante ver tal acto barbaro...
0 l 16-02-2013 12:22 #185
isso nao e questao de manda-los so pra cadeia deveriam ser castigados tambem com catanas e puretes do mesmo jeito q fizeraram com as senhoras por causa de uma garrafa de de bebida ouseja la o q for q as senhoras furtaram nao havia necessidade das coisas chegarem ate este ponto o q assaltaram o BNA sera q foram castigados?
0 José Diangienda 16-02-2013 09:29 #184
Sinceramente nunca pensei que em Angola haveria de acontencer uma coisa tão desumano como essa, até parece no tempo da escravidão. Por qualquer motivo não teriam direito de agredir as senhoras, até parece não têm as mães nem mulheres.

Espero que esses marginais apodrecem na cadeia, seus filhos das putas.
0 Tomas Domingos 16-02-2013 06:53 #183
Eu penso que todos os mentores desta crueldade e incontestável prática devem ser severamente punidos, pois eles mostram o desumanisnmo e tambem deveriam ser acompanhados por um Psicólogo, por apresentarem comportamento irracional. Assim sendo, não só esta barbaridade, tambem há outros como aqueles que atentam contra a Economia do País e outros que até hoje estão congelados acho que já deveriam ter o seus desfecho. É tempo de mudar o curso da Justiça em Angola, se estamos a trabalhar para o bem do Povo Angolano, a Justiça tem que funcionar a todos os níveis....
0 teresa 15-02-2013 11:14 #182
Este é um acto de VANDALIDADE . Devem ser punido todos , até as meninas que lá estavam a apreciar a este vandalismo..... .. Se as compradoras lhe fizeram isso e as funcionarias o que fariam com eles?????
Segundo informação eles foram condenados a 8 anos de cadeia certo? por mim deveriam ser condenados a 18 anos , já que a nossa legislação não temos a pena de prisão perpetua!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
0 chico futo 15-02-2013 09:34 #181
até chorei, de ver mulheres que foram espancadas por causa de uma garrafa! o que mais me doi, é saber que há mulheres involvidas também espancarem, meu Deus, como uma mulher faz isto na outra? depois querem pedir direitos iguais aos homens, quando elas não se amam!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
0 Batalha 15-02-2013 08:53 #180
manos não estejam expantados!!! os crimes sucessivos que se registam no nosso país é resultado da pobreza extrema em que muitos dos angolanos estão mergulhados...r esultado as senhoras roubam garrafa de champanha!!! atenção: não sou a favor da justiça por mãos próprias, porisso os agressores devem ser responsabilizad os conforme manda a lei.
0 Ana Coelho 14-02-2013 12:58 #179
Que tristeza de pessoas, no que pude ver a maioria dos agressores é de faixa etária jovem.
É de pessoas assim que depende o futuro de Angola?
Infelizmente continua a haver muita falta de civismo neste país, concordo sim que as senhoras deviam ser punidas pelos actos cometidos, mas para isso existem autoridades competentes,.
Mas verdade seja dita, isso aqui nem sempre funciona.
Este caso veio a publico, faço ideia de quantos outros não ficaram abafados porque não houve um PARVO com um telemovel na mão!!!!!
0 ame muene 14-02-2013 10:59 #178
chocou me das duas senhora, a que chocou me muito e da senhora que foi sfaqueiada na vagina isto aconteceu no tombwa, finalmente em q seculo stamos.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL