A carregar...

Angola e Portugal rubricam acordo no domínio da Hotelaria e Turismo

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda – Angola e Portugal rubricaram nesta quarta-feira, 06, em Luanda, um protocolo de cooperação no domínio da inspecção e formação hoteleira. O País esteve representado pelo Ministério da Hotelaria e Turismo, enquanto a parte lusa foi defendida Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Fonte: Expansão

Segundo o acordo, Angola e Portugal vão criar mecanismos para a formação de formadores, a formação geral, a organização e desenvolvimento institucional, o apoio técnico, pericial e em meios materiais.

Foram signatários pela parte angolana a directora do gabinete jurídico e de intercâmbio do referido Ministério, Amélia Cazalma, e pela ASAE o inspector-geral, António Nunes.

O director do gabinete de inspecção e fiscalização do Ministério da Hotelaria e Turismo, Índio Kamavo, referiu na ocasião que o acordo surge da necessidade de se dotar os inspectores nacionais de instrumentos que os permitam efectuar um trabalho que dignifique o turismo angolano.

Por sua vez, o inspector-geral da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (de Portugal), António Manuel Marques Nunes, explicou que a entidade que representa se encontra no País a convite das autoridades angolanas, na perspectiva de organizar um conjunto de actividades com a maior brevidade possível.

Entre outras individualidades, testemunharam a assinatura do acordo, cujo tempo de vigor não foi revelado, membros do Executivo angolano, com destaque para o titular do sector da Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi, representantes da Embaixada de Portugal em Angola, operadores turísticos e de associações afectas ao pelouro.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Guia Turistica 09-07-2013 00:00 #10
Pos Graduada em planeamento e desenvolvimento Turistico na universidade Sorbonne, criei a visitepariscoma zu para ajudar Angolanos e Palops com a prestaçao de serviços exclusivos para visitar e conhecer os locais turísticos incontornáveis de Paris, acompanhado de uma guia turística em português e francês.
Para conhecer todos as nossas prestações e disponibilidade s, contacte-nos por email
visitepariscoma zu@hotmail.fr
Podemos ainda acompanha-lo para traduzir as comunicações.
+2 celestino 14-02-2013 09:20 #9
E nem se quer sabes escrever em condições pateta, não escreve-se fes mas sim fez , não é teo mas sim teu, não é au mas sim ao, não é o que, mas sim o quê. pateta pede ao PhD pra dar-te umas aulas de Português .
+2 celestino 14-02-2013 09:14 #8
Tu és mesmo pateta jovem , se o teu pai tem um último e mais alto título académico porque que ele não resolve o problema dos que mais sofrem então ? o estado quer pessoas com estas qualificações pra ajudarem o pais a crescer seu burro , o teu pai é um PhD das bananas que nada faz pelo pais , devias é visitar as províncias antes de falar atoa .
-2 Antonio 11-02-2013 21:30 #7
celestino eu tenho pena com a tua quantidade de burrrric. nao compare cavalo com burro. Lulas contribui para o Brasil, e o Mutind fes o que no cunene. sao voces que lambem as botas dos chefe ate que o mesmo ejacular, e tu para alem de mostrares au mundo o teo grande nivel de analfabetismo mostras tambem que es mesmo panina do Mutinde. E para tua enformacao saiba que o meu PAI e PHD.sabes mesmo o que isto significa burrrro de MERDA.
-2 ANONIMO 11-02-2013 10:41 #6
ASSI OS ANGOLANOS SERAO OS COMILOES DA AFRICA PORQ OS PORTUGUESES SAO OS COMILOES DA EUROPA , COMEM RABOS DE BACALHAU , CHEIRAM CEBOLA , PEIDAM MUITO , TEEEM MACHAKAS NAS CALCAS , PENSAM POUCO , SAO RACISTAS , E SAI INTREGUISTAS, PORCALHOES

OS ANGOLANOS SERAO IGUAIS A PORTUGUESES , GABAROLAS E BURROS , CHARLATOES , TAMBORES VAZIOS .
+1 celestino 11-02-2013 10:21 #5
Você que acabou de comentar agora, és um auténtico burro, nem se quer consegues distinguir o impirismo e da cognoscibilidad e no verdadeiro sentido, tu pensas que o pais só pode ser governado por Licenciados e Doutores? temos exemplos como o de Lulas que foi presidente do Brasil, que nem se quer era Doutor mas conseguiu fazer um trabalho bonito para o Brasil. aprende o impirismo é conhecimento e não falta de conhecimento seu pateta de merda . o teu pai por acaso é Doutor cão de merda .
+1 antonio 10-02-2013 12:03 #4
Mandume, voce tens razao, porque o Mutindi quando foi governador na provincia do cunene fazia politica impiricamente, nao tem etica nem principios moras esse ate fas envergonhar a vida dele era so intimidar o povo do cunene esse analfabeto elevado ao quadrado. Agora que estas na capital aprenda com os outros estuda e tenha mas maral burrrrrrrro.
+2 Mandume 09-02-2013 20:18 #3
Senhor Mutindi tens mesmo a oitava classe--
0 Kamuinji Vunji 09-02-2013 16:18 #2
O burro do Mutindi que sabe de turismo?
+2 londrino 09-02-2013 15:53 #1
Angola nao e o MPLA com sua elite, eu nao sei o porque que estes corruptos do regime do JES estao sempre mencionar o nome de Angola ate parece que estes malditos acordos alguma vez beneficio o povo Angolano no pais a nao ser as mesma pessoas de sempre"elite do MPLA com seus socios Portugueses" pra depois um dia se acusarem entre eles porque o advogado Portugues me rouba 10 milhoes de dolares,coisa doida.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL