A carregar...

Polícia nacional apresenta os "bárbaros" agressores

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda - Finalmente a Procuradoria-Geral da República e o Comando Provincial da Polícia de Luanda apresentaram publicamente neste sábado, 09, os 11 indivíduos que espancaram brutalmente as duas cidadãs angolanas indefesas, no interior do supermercado, Prelex, no Golf, em Luanda.

Fonte: Club-k.net

O proprietário do estabelecimento comercial, Pedro Sampaio, envolvido na acção, confessou a prática do crime. “Por intermédio de uma câmara de vídeo, detectamos as senhoras a subtraírem as bebidas da loja, e quando elas tentaram fugir da loja, começou assim o castigo”, contou.

Dona Rebeca, castigada barbaramente durante 9 horas, conta como foi espancada. “Estávamos a sair de um funeral e passamos pelo supermercado, eu vi uma garrafa de champanhe que me chamou atenção, porque nunca tinha visto antes, chamei a minha amiga, tiramos a garrafa da prateleira para poder ver melhor, e de repente apareceram 3 senhores, que pensaram que estávamos a roubar, levaram-nos para o andar de cima e começaram a nos espancar, amarram-nos e nos obrigaram a comer jindungo”, explixou.

Infelizmente até ao momento encontra-se em fuga o elemento que aparece nas imagens a beijar forçosamente uma das agredidas.

Por fim, o Club K agradece a todos aqueles que contribuíram directa ou indirectamente para que a detenção dos agressores fosse um facto. Agora esperamos que a justiça seja realmente feita e confira as imagens da TPA em anexo na qual consta depoimentos das vítimas e dos delinquentes:

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 savimbi 26-02-2013 10:58 #63
E esses gajos não merecem perdão então o sujo do prelex agride,verbal e sexualmente as coitadas senhoras para pedir perdão só tem de haver prisão e não perdão estas a cópiar merda que o general zé maria fez ao guarda do mapess e continua impune vaz ficar preso voce e esses burros e incensiveis dos seus trabalhadores
0 MIRO 19-02-2013 19:30 #62
POR SE PRATICAR INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ
0 Franklin Luzolo 19-02-2013 16:28 #61
Dizia eu que fico satisfeito com o trabalho realizado pela policia por que chegou o tempo de valorizar a vida dos Angolanos.
0 Franklin Luzolo 19-02-2013 16:16 #60
Fico sinceramente satisfeito pelo trabalho da nossa policia por que no mesmo dia em que assiti ests video fiquei muito abatido e a noite nao fechei os olhos. Continuem a defender os sem defesa.
0 V/Dias 19-02-2013 11:33 #59
Onde está a CEAST, Onde está o CICA, Onde esta a AEA e as igreja independentes perante um acto bárbaro como este. Amados, unamos os esforços como Cristãos afim de ajudar essas duas criaturas de Deus e suas familias. So de opinião de se abrir uma conta bancaria denominada "Betesda" onde cada cristão de Angola inteira possa depositar pelo menos 1,00 kz.. Pastores, ministros, leigos obreiros e membros saiem dos gabinetes e vamos em socorros das ovelhas do Criador agredidas pelos lobos maus. A justiça deixem nas mãos dos governantes, apenas façamos a nossa parte. Obgado
0 Desconhecido 16-02-2013 21:10 #58
Tenho nojo de ver estes homens na rua, por favor que sejam julgados e postos na cadeia, já que ejustiça por mãos próprias é crime!
-1 silsoraph 15-02-2013 21:39 #57
O roubo em angola

Tudo isso é lindo quando o povo cometa que esses gajos merecem ir atraz das grandes... ser condenado, ser punido passar o resto da vida na cadeia... eu concordo plenamente convosco. São criminoso não merecem conviver em sociedade porque são canibas violentos.

E a gora como fica a estoria dessas mulheres que roubarau na loja não vau ser punido porque foram violentadas, forçado a barra pra entregar o corpo pra um simples objecto de sexo.
Elas tambem deviam ser punido que roubar na loja é crime ou fazer sreviços comunitario. dizem me é corrento roubar na loja ou tirar algo ou artigo na loja que não o pertece. A credito que se isso fosse na europa as mulheres gatunas tinha que panhar um fianças nos donos da loja.... porque roubar é crime.
0 A Verdade 15-02-2013 21:05 #56
Estes devem ficar na cadeia cadeia durante muito tempo p aprenderem
0 Bedo 14-02-2013 20:00 #55
E quando é que virão esclarecer o video da prisão de Viana, onde os polícias batem prisoneiros?
0 antonio 14-02-2013 15:39 #54
Policia da merda tipo mesmo que trabalham ....tenhem mas -e de agradecer o Club k para o esclarecimento deste e demais crimes.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL