Luanda - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, manifestou-se otimista no apuramento da seleção angolana à 20ª edição do Campeonato do Mundo, a disputar-se em 2014, no Brasil.

Fonte: Sapo.pt

Este desejo foi feito durante o ato de apresentação da empresa angolana LS Sport, que ganhou o direito de comercialização de bilhetes no país da Taça das Confederações e do Campeonato do Mundo, a disputarem-se em 2013 e 2014, respetivamente, no Brasil.


«Angola vai, apesar de estar na corda bamba, lutar até os últimos momentos para atingir a Copa do Mundo, a julgar pelas relações profundas que temos com o Brasil. Acredito que o povo angolano estará em massa na Copa, pelas condições oferecidas pela LS Sport ou por outros meios», anunciou.


«Vou considerar-se como cliente número um da Taça das Confederações, mas vou também jogar no seguro para aproveitar esta oferta da LS Sport para adquirir o meu bilhete, a julgar pela posição que estamos, em terceiro, com dois pontos, no apuramento à Copa do Mundo. Tenho fé que vamos chegar lá, sem ajuda de ninguém» – disse.


A empresa LS terá vários pacotes na comercialização dos ingressos. Um deles terá apenas o acesso ao estádio e outros incluirão também o alojamento, alimentação e outros elementos.


A LS Sport é uma empresa de marketing desportivo e organização de eventos.