Holanda - No prosseguimento do calendário de actividades elaborado pelo Comité do Partido da Comunidade Angolana na Holanda, realizou-se mais um Seminário de Capacitação Politica nas Províncias Brabant / Zeeland, com o tema: Metodologias e Organização dos Trabalhos dos CAP’s. sob orientação do cda José Agostinho "Gato" coadjuvado do cda Kindo da Silva Isata, Primeiro Secretário do CPCAH.

Fonte: MPLA/Holanda

Com uma participação aceitável, a Direcção do CPCAH, agradece o esforço implementado pela Direcção do Comissão Dinamizadora de Brabant / Zeeland, encoraja todos os militantes do partido a participarem neste tipo de aula ideológicas.
 

O próximo seminário será realizado no dia 30 de Março na Província de Groningen.
 

Esteve também em destaque a reunião de constatação realizada na cidade de Den Haag sobe orientação do cda Paulo Coutinho, Segundo Secretário do CPCAH.
 

No Próximo dia 30 de Março a direcção do CPCAH deslocar-se-á a Província de Leeuwaarden, para um encontro com a comunidade naquela província para se avaliar as condições preparatória para a constituição da Comissão Dinamizadora antes de se deslocar para Província de Groningen.
 
info
Luter Sambo
Secretário para Informação do CPCAH