Luanda -  Caros irmãos, prezados leitores é Com grande insatisfação que escrevo este texto sobre está clinica que por sinal é a unidade hospitalar que mas recebe dinheiro do estado angolano e presta talvez um dos piores serviços no ramo da saúde do país.

Fonte: Club-k.net

Na passada segunda-feira desloquei-me a clinica Multi perfil com intuito de fazer consultas com a minha filha que já se encontrava a fazer febres altas, chegamos por volta das 12h00 no banco de urgência. Só fomos atendidos por volta das 14h00, a médica mediu a tensão corporal e viu que a bebe se encontrava com febre de 38,7ºc, mandou dar banho e aplicar uma injecção para baixar a febre. Para a bebê  poder tirar o sangue para fazer as análises levou mas 1h300 para sair os resultados 2h50m. Balanço quando eram 19h00 fui até a doutora reclamar ela disse que nada podia fazer porque tinha muitas análises em sua posse, e eu lhe perguntei se era normal ficar desde as 12h00 até as 19h00 com uma bebe doente sem saber o que ela tem e ainda por cima no banco de urgência, ela mi disse que aparentemente a bebe estava bem só se a febre subisse é que podia atender.


Desculpa mas fiquei  estupefacto com o acto, será que eu estou aqui de graça exclamei. As 20h30 a médica depois de tanta insistência manda chamar-me e me diz que a bebe não tem nada e que deveríamos procurar um médico pediatra. Quase 10h00 de espera. Prescreveu uma medicação, mas a farmácia já estava fechada. Vem bem à farmácia fecha as 18h00. Como ficam os pacientes que precisam de medicar-se?


viasse logo que a doutora ou estava a se fazer de hipócrita ou nada sabe. Chego a casa com a bebe por volta das 23h00 e não apresentava melhoria continuava a fazer febre e diarréia. Além desta clinica receber dinheiro do estado através de nós os contribuintes e ainda somos obrigados a pagar cerca de 20.000KZ para a consulta o atendimento é este. Dizem que no banco de urgência tem urgência e emergência. Angola ta a crescer