COMUNICADO:  BLOCO DEMOCRÁTICO PARTICIPA E CHAMA TODOS À MANIFESTAÇÃO DE 30 DE MARÇO

Luanda - Como é já de conhecimento público são cada vez mais os jovens que fazem ouvir a sua voz nesta nossa Angola. É a juventude que levanta a voz!

Fonte: BD

O Sistema marcou um festival de kuduro para procurar distrair a juventude, jukulumessu, estamos atentos às manobras, a juventude está bem atenta e vai participar na manifestação.


No dia 30 de Março, sábado, está convocada pelo Movimento Revolucionário (consulte centralangola7311.net ) mais uma importante manifestação. A manifestação do "Direito à Vida e Liberdade de Quem Pensa Diferente". É a juventude que levanta a voz!


Onde estão os nossos irmãos Kassule e Kamulingue? Queremos os nossos irmãos de volta! É a juventude que levanta a voz!


O Bloco Democrático, saúda mais esta iniciativa! O BD vai comparecer e chama todos os jovens a sairem à rua! Neste dia 30 de Março, todos à concentração que começa às 10h00 no Cemitério da Santa Ana, porque 32 é muito, muito tempo mesmo!


Unir forças é a hora, 30 de Março todos às ruas com os jovens! 2013 é o ano da resistência!


É preciso reconhecer, que não se pode continuar com lutas divididas, perante um adversário político que detem o poder de Estado com uma poderosa máquina repressiva e dinheiro, que a utiliza para destruir, toda a oposição consistente. Por isso é urgente que os que sofrem no Bairro Mayombe de Cacuaco e todos que vêm as suas casas demolidas e a que vão ser demolidas em Luanda, as mamães zungueiras e os jovens zungeiros, os ex-combatentes, todos, nos juntemos este Sábado, dia 30.


Vamos unir as causas, vamos unir as forças, vamos libertar Angola! 30 de Março todos à luta por uma país com "Direito à Vida e Liberdade de Quem Pensa Diferente"!


O Bloco Democrático apela a todas as forças políticas da oposição para que chamem os seus simpatizantes e membros e para que se juntem à luta.

Luanda, 28 de Março de 2013

O SECRETARIADO NACIONAL
LIBERDADE, MODERNIDADE E CIDADANIA