Alemanha -  Duas fantasias criadas para encobrir juridicamente as mentiras , os roubos , os assassinatos , as demolições e os raptos praticados pelo regime , num país onde os personagens vivos se calam por medo , e deixam que os factos falem por eles.

Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça


Que a chamada Procuradoria Geral da Republica e a sua própria sombra que deram o nome de Tribunal Supremo são duas das maiores farsas existentes no país creio que ninguém tem duvidas disto.

Mas nunca pensei que fossem capazes de chegarem onde chegaram com o seu fingimento ao ponto de  quererem fazer passar-se  por instituições sérias , quando até o diabo se ri de quem os acredita e os considera.

Que hipocrisia mais visível reina no seio desta classe de gente ,e brincadeira de corruptos que curiosamente nos dias de hoje até os dá lucro e torná-os famosos nos bancos onde escondem o que roubam no país.


Autoproclamados supremos num país onde nunca houve um único acto eleitoral , que merecesse credibilidade , e onde todas as reclamações de fraude comprovadas estão e estarão sempre condenadas ao arquivo ou simplesmente ignoradas.



Ambas são duas maiores farsas existentes no país com sobrevivencia garantida por umas tantas dezenas de governantes dos mais corruptos que temos no país e repudiada por milhões de angolanos que sentem os efeitos negativos desta corja vendida .

Usam e abusam dos poderes conseguidos na sequência de tantas fraudes eleitorais , e numa guerra psicológica desencadeada induzem os angolanos a cumprirem até ordens dadas por governantes corruptos e criminosos.

Um judiciário como poucos existentes nos dias de hoje , com tanta gente sem credibilidade , populistas , cínicos , arrogantes ,descarados , corruptos que acabaram por obscurecer totalmente um povo já em si na sua maioria analfabeta.

Com os seus julgamentos , condenações e processos encomendados que não têm passado de negociatas acertadas entre ladrões , corruptos e verdadeiros criminosos que ocupam cargos importantes no país , para melhor poderem dividir as fatias dos assaltos aos cofres públicos .

Episódios revoltantes e arrepiantes fartos de publicados por todos os sectores da sociedade civil tem marcado o trabalho desta corja , que não merece outro nome !


David Mendes apresentou provas - caso arquivado por impotência em julgarem um presidente ladrão-- UNITA apresentou provas de fraude eleitoral -- caso arquivado - porque para evitar que seja eliminado o arrojado que tocar no assunto -- Rafael Marques sempre que apresenta provas raramente não é transformado em réu ,etc,etc.


E assim lá vão os anos se passando num país onde o regime faz dos seus opositores " gato / sapato " e os cospe na cara quando quer ...

Quando uma justiça se confessa claramente impotente para julgar um presidente que praticamente vendeu o país aos chineses e russos , e acumulou uma fortuna incalculável em bancos estrangeiros , esse judiciário nos diz tudo.

Quando um judiciário nunca deu a sua cara para condenar nenhum assassinato entre as centenas ocorridas no país , e fecha os seus para não assistir os massacres constantes contra manifestantes.

E nunca conseguiu impedir o processo de demolições hoje transformado no negócio mais lucrativo século depois da cocaína traficada por sectores identificados e da kamanga , essa instituição nos mostra claramente a razão da sua existência.

Quando este judiciário em pleno periode de campanha eleitoral permitiu com que o partido no poder dispusesse de mais tempo de antena para sua propaganda mentirosa e demagoga iludindo uma nação inteira , esta instituição não só nos mostrou o seu verdadeiro rosto, como disse-nos claramente de lado está.


Qual Tribunal Supremo , qual quê ?


Embora hoje em Angola a descoberta de crimes praticados por governantes , a denuncia e a exigência de punição dos criminosos poder acabar até mesmo por custar a vida daqueles que os descobrem e os tornam publico .

No processo contra JES/GENERAIS / REGIME o meu especial pedido e conselho ao partido UNITA , David Mendes , Rafael Marques e outros anónimos a levarem as queixas até ao Tribunal Internacional de Haia
.

Poderei indicar-vos , como os processos podem ser entregues pessoalmente e todas os caminhos até esta instituição de justiça internacional na Holanda.


Os angolanos hoje vivem uma fase que se pode considerar do Direito Penal autoritário , onde o regime através das suas instituições jurídicas como a PGR / TRIBUNAL SUPREMO e outras farsas extremamente manipuladas e sem credibilidade .

Num estado avançado de falência e podridão como considerou justamente David Mendes essa corja , usa oficialmente todos os expedientes mais abomináveis para elucidar uma verdade que só existe na cabeça de gente corrupta , criminosa e comprometida com o regime.



Meus irmãos , não é preciso ter-se um diploma conseguido na Rússia ,Jusguslavia , Rda ou outro país qualquer em troca de uma garrafa de whisky , para se entender que a justiça só está presente onde os Direitos Humanos são respeitados .

A justiça em Angola sendo o farrapo triste que é , e a grande farsa que nos tem provado desde vários anos , essa não garante a existência de respeito pelos Direitos Humanos no país.

E só quem vive de ilusões ou alucinações pode esperar que alguma vez neste pais transformado numa espécie de curral de bois por JES e comparsas este tipo de tribunal supremo atípico , comprometido com o regime e corrupto , alguma vez coloque os angolanos em pé de igualdade perante as leis existentes no país..



Se os Direitos Humanos e a justiça são duas coisas ligadas uma á outra e não podemos falar duma ignorando a outra , então meus irmãos por aquilo que os factos nos provam ambas não funcionam em Angola .

País mais corrupto do continente que nunca conseguiu punir um único caso de corrupção , tal qual nunca conseguiu condenar um único caso de assassinato de políticos da oposição e não só.


Se defender os Direitos Humanos é defender e promover a justiça ,respeitando as pessoas acima de tudo , manos vocês acham que essa gente que manda raptar e deixa morrer tanta criança seja a salvação de Angola ?

Abram os olhos meus manos , kotas , kandengues , tios e tias , e olhem para o drama do bairro do maiombe , massacre da frescura , as mortes nas Lundas , Cabinda , Bié , Huambo e as fraudes nossas de todas as vezes.


Como é que se pode esperar por justiça por parte de governantes que quando não roubam , matam ou promovem tais praticas através da utilização de pessoas voluntárias tipo Bento Kangamba e uns tantos forçados ?

Se a justiça é caracterizada pelo respeito aos Direitos Humanos ,assim sendo quando alguém comete um crime seja ele se chame JES ,João Maria de Sousa , Isabel dos Santos , Kopelipa ou outra pessoa qualquer .

A sociedade para além de respeitar os direitos dessas pessoas como seres humanos , deve denuncia-las publicamente e exigir sua punição até mesmo as ultimas consequencias que é o tribunal internacional de Haia


Manos porque razão alguns insistem em não se darem conta de si próprio e nem da realidade que eles próprios vivem e sentem na sua própria pele e alma ?

Denunciar essa bandidagem governamental deve ser uma constante preocupação de todos angolanos pois a manutenção e respeito aos direitos humanos nos obriga a isso e caracteriza a luta pela
justiça.

A carta magna prevê a garantia e a defesa dos Direitos Humanos em vários dispositivos e Angola como se diz ser um país democrático mesmo que fingido , musculado e atípico deveria ter interesse em  defender ou permitir a plenitude dos direitos inerente ás pessoas.

Essa gente é demais !

Curiosamente até consta na constituição angolana a proibição de conduta degradante que afronte a dignidade humana além de estabelecer direitos que propiciem a tranquilidade necessária aos angolanos.

Meu Deus , onde Carlos Feijo foi buscar essa copia , para aplicar num país onde a vida do cidadão quando não depende do policia que estiver de serviço é dada remotamente apartir da cidade alta .


Em países como Alemanha onde vivo perto de trinta anos a vida é tida com o maior bem jurídico da pessoa , e por isso , vários são os dispositivos constitucionais e infraconstitucionais que o
defendem .


Na nossa terra com outra qualidade de governantes poderemos um dia seguir as pegadas deste país disto podem estar certos , mais com esses governantes que temos hoje , nem pensar , é gente de mais vocacionada para maldade e com tantas mãos sujas de sangue.



Fórum Livre Opinião & Justiça