Luanda – Os integrantes do grupo Lambas afirmaram hoje, em Luanda, que os amantes do género musical kuduro terão oportunidade de sentir “a força dos Demónios do Sambizanga” e ver o seu talento, quando for publicado o novo álbum, Permanência, dia 25 de Maio.

Fonte: Angop

Em declarações à Angop, o vocalista Nagrelha explicou que o álbum traz músicas com mensagens conscientes, que retratam o dia-a-dia dos angolanos.

“O CD contou com a participação de vários Dj, mas é cem porcento Lambas. Traz o que gostamos e cantamos”, referiu.

Sem avançar números de faixas e nomes de participantes, disse que a denominação do disco deve-se simplesmente ao facto de serem os Lambas, “um grupo que até agora continua permanente no mercado nacional, com vários temas de sucesso”.

“Criamos como nos outros álbuns, fizemos os beats, as letras sempre conscientes. Vamos ao estúdio já com o trabalho completo”, salientou, reafirmando que dia 25 de Maio Angola “sentirá a força dos Demónios do Sambizanga”.

De acordo com Bruno King, outro integrante, o álbum significa tudo, essencialmente o abundante crescimento dos Lambas, aliado ao crescimento de Angola.
 
Em relação a possíveis músicas favoritas, referiram não haver preferência alguma, tendo argumentado que “tudo o que fazem é sucesso e para o mercado discográfico”.