Luanda - A Semba Comunicação anunciou esta segunda-feira, em Luanda, a impossibilidade da realização da terceira edição do programa “Angola Encanta” por falta de cumprimento das obrigações dos patrocinadores e parceiros.

Fonte: Angonoticias

A Semba lamenta não poder dar seguimento a um projecto que orgulha o país, promovendo novas vozes. A Semba informa ainda que Rui Orlando, vencedor em 2011, está em vias de editar o seu primeiro CD.

Já Terêncio Zua, vencedor no ano passado, segue a formação e treinos regulares também para gravar o seu CD, previsto para 2014.

Além disso, os 12 concorrentes do Angola Encanta de 2012 participaram num CD promovido pela ENSArte, com lançamento previsto para este ano.

Outros casos de sucesso fomentado por este concurso, são os de Aldareth Neto que, desde a sua participação em 2011, se tem apresentado publicamente com temas inéditos.

Telma Lee que gravou o seu single na editora do cantor C4 Pedro, a BLS, Samantha Clemente que firmou recentemente um acordo de produção musical com a produtora do conceituado músico Matias Damásio, Nando Ngunga que prevê gravar em breve e Fátima Leal que deve participar ainda este ano num encontro com outras vozes consagradas da música nacional.

Contudo, a Semba Comunicação lamenta, mas garante que tudo fará para continuar a encontrar novas vozes, fomentar a criatividade e promover a música nacional.