Lisboa  - Mensagem do outro mundo.

Caros amigos, apreciadores do meu trabalho e outros que nem por isso.

Tomei obviamente conhecimento da notícia do meu passamento físico que anda a circular no meu País e que ja tomou proporções internacionais razão pela qual decide esclarecer.


Ontem mesmo, domingo dia 29 de Abril de 2013 (é melhor ser bem explícito com as datas), ou seja, data em que supostamente ja fui desta para melhor, estava eu com a minha a mulher e filho a passear pelo parque das nações em Lisboa e a desfrutar de um passeio ao sol, raro por essas alturas na terra de Camões, quando fui abordado por um jovem que me felicitou pelo meu trabalho na televisão mas que estava mais feliz ainda por me encontrar vivo pois lhe haviam dito que eu estava morto. Ora bem, o meu filho de nove aninhos olhou seriamente para mim e no seu português alfacinha perguntou "oh Pai... atão tu estas morto e não me dizes nada? És um chato".

É engraçado não é? Agora imaginem se eu não estivesse com ele nem as minhas cunhadas estivessem com as minhas filhas em Luanda?


Compreendo perfeitamente que a minha ausência prolongada do programa esteja a causar alguma estranheza aos mais aficionados e alguma alegria aos mais enjoaditos mas nada justifica a divulgação de mentiras graves e extremamente prejudiciais a minha pessoa. Não se esqueçam que também tenho Mãe, Irmãos, Mulher, Filhos, em suma, FAMÍLIA. Quanto aos jornalistas que ajudaram na propagação desta calúnia, os mesmos que se insurgiram contra a minha nomeação para vários prémios, nao se esqueçam de uma das principais regras do jornalismo (sempre verificar as fontes antes de propagar uma notícia).


Caros, a minha ausência temporária do ainda "Hora quente Com Pedro N'zagi", deve-se sim a razões de saúde, (podem excluir todas as doenças terminais da lista), tive uma paralisia facial periférica, o que me impedia, obviamente, de fazer o programa. Estou quase recuperado e brevemente regressarei aos ecrãs. (Obrigado Sérgio Rodrigues pela coragem).


Para terminar, parem de especular sobre o que não sabem e por favor não envolvam a minha família nessas tramoias, aos que me conhecem pessoalmente, embora esteja em Lisboa o roaming existe e basta uma ligadela ou msg.


Aos mais cépticos... não me parece que os caixões agora venham com redes sem fio nem tão pouco se ouviu falar de facebook no paraíso (não é presunção mas é pra lá que sei que vou).

Sorria mais, sofra menos.

Pedro N'zagi