A carregar...

Toronto: Vem aí o mega show do BONGA

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Toronto  -  Bonga Kwenda (José Adelino Barceló de Carvalho), oficializou que animará o concerto agendado para o dia  25 de Maio em Toronto. A revelação foi feita  via yotube e postado no site do Massemba productions. 


Fonte:  Club-k.net &  Massemba Production

Vídeo do Bonga em anexo:  "Primeiro uma sala cheia, (risos)"

A propósito do show acima referenciado contactamos Rui Silva (Foto) o líder da Massemba productions que durante a conversa via internet resumiu que “ O Kota Bonga representa todo Angolano”. Para exemplificar os motivos desta representação abrangente do BONGA, o nosso convidado disse que “ desde o tempo do Pio-Pio, ao tempo dos “diguelos”, das “esquindivas” das rusgas e recolher obrigatório, dos tempos dos engates”.


Transcrevemos na íntegra a curta conversa em anexo e para reservas (bilhetes)  “Clique AQUI”


Sobre o mega espectáculo agendado para o dia 25 de Maio já não é novidade para ninguém no Canada. Portanto, e como primeiro ponto curioso. Porquê o BONGA e a sua banda ao vivo desta vez?
Oi “J&J”, saudações a ti, a tua equipa e aos estimados leitores. Para o Summer Festa 2013 convidamos o Kota Bonga e a sua Banda porque ele, com o devido respeito aos demais Músicos, dispensa qualquer apresentação por onde passa. É o grande Embaixador da nossa Música/Cultura.

E qual foi o propósito de incluir o Don Kikas no referido show?
Don Kikas esteve cá aquando do Summer Festa 2012, cantou e encantou a todos que aderiram ao evento e os que não estiveram presentes por "n" motivos lamentavam o facto de não o terem visto. Por outra, tenho certeza de que com Banda e ao Vivo, ele poderá, como se diz na gíria, matar a Cobra e Mostrar o Pau! Risos


Em termos organizativos o MASSEMBA productions já tem todas as condições criadas?
Já sim “J&J”! Nos,  Massemba Producoes,  começámos a planear o Summer Festa 2013 em Setembro passado.  Produzimos o show da Banda Movimento aquando da "Dipanda" e logo partimos para a execução deste Mega Concerto. São muitos e pequenos detalhes que devem ser planeados com a devida antecedência.


Além do Massemba productions existe um outro grupo ou parcerias afim ou concretamente patrocinadores de renome para a concretização deste show?
O Massemba Productions é um Grupo independente, disposto a tudo fazer para engrandecer Angola, seus ritmos, hábitos, cultura, (...) aqui na América do Norte. Não temos parcerias nenhumas neste projecto. Já tivemos uma, é claro, no qual representamos Angola, num Evento entre Culturas Brasileira e Portuguesa. O Summer Festa e de propriedade da nossa organização, e vamos manter assim porque futuramente este evento terá dimensões mais Nacionais, tanto Angolanas como Canadianas. Sobre patrocínios, pouco ou nada se consegui, visto que o leque de Empresários angolanos no Canada é pequeno e são muito poucas as portas que se abrem a estas questões. Os GRANDES e de Renome, como o “J&J” refere, devem sempre ser a nossa audiência. Comprando os bilhetes com um mínimo de 2 meses de antecedência. Isso da até ao Promotor o desejo de acrescentar sempre algo para melhor agradar a audiência.


E para ser mais específico. A embaixada angolana no Canadá esta envolvida de algum modo neste mega show? (...)
Sim, temos no Canada uma Embaixada muito participativa nos assuntos a que lhes são chamados. Fiz-lhes chegar o projecto com a devida antecedência e temos certeza de que tal como nos, também se orgulham de algo que nos identifica como Angolanos, a nossa cultura, nossos hábitos e costumes e por isso ver-se-ão no dever de apoiar o Massemba Productions e seus projectos.


O que espera alcançar deste mega show?
Primeiro uma sala cheia, (risos) !!!! O nosso grande sonho é ver a família angolana unida, que seja sob um único objectivo, CULTURA! Em mim, nada limpa o meu ser melhor que uma Oração é uma boa música. Ver a Angolanidade coesa, ver Angola e os Angolanos a ser falados pelas coisas boas que têm e que fazem, ver a média a mudar o seu discurso em relação ao nosso Pais, facto que já acontece, se o “J&J” tem acompanhado, tenho sido convidado pelas Rádios e Televisões para falar de Angola, do Massemba Productions, dos Angolanos e da nossa Cultura. Isso é o princípio de um todo que queremos atingir.


Qual é o fedback que tem recebido da comunidade e não só sobre a respeito do mega show?
Positivo, muito positivo. Não poderia acertar melhor na escolha, dizem os meus seguidores no FaceBook, tweeter e programas de Radio. O Kota Bonga representa todo Angolano, desde o tempo do Pio-Pio, ao tempo dos “diguelos”, das “esquindivas” das rusgas e recolher obrigatório, dos tempos dos engates em papel dobrado, enfim, (...) isso sem citar a sua audiência no World Music. O feedback é bastante positivo.


Como última pergunta e desde já as minhas desculpas antecipadas pela frontalidade (...) O Massemba Production não esta a voar além dos seus limites com a realização deste mega show com a exclusividade de BONGA?
( ... Risos ), Não “J&J”. Sabe “J&J”, aprendi na escola da vida de que deve-se sempre estabelecer os parâmetros/metas muito acima dos teus limites. Gosto de desafios, gosto de pensar, estar em constante movimento, “fisico-mental”, gosto de manter a adrenalina em níveis altos, gosto de pensar/fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo. E tal como disse antes, o Summer Festa 2013 esta pronto a ser executado, aguardando apenas a data do Evento. Dissemos em Inglês que: - We gotta set our bars high and keep on our minds that the sky is the limit.

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

+1 wagiza 14-05-2013 10:03 #15
a pessoas que nao altamente ignorantes e analfabetas como esse tal de KAPUKERO em primeiro lugar nao sabe definir o que e a musica e dpois so fala merdas seu palhaco como pode alguem qu tu dizes cantar atoa cantar com musicos de renome internacional como vaia com dios ter sua musica em trilha sonora de filmes internacionais de holly wood? seu palerma para ti cantar bem e olha o boneco pois nao? voce me escangalha isso pra ti e que e musica?
seu palerma

forca kota bonga porq bajuladores sempre xtarao a espreita invejosos dou te a maior forca e desejo lhe sucessos nesse grande show ai no canada que eu aki desse lado xtou a torcer para que tudo de certo concerto cheio bilhetes em lotacao esgotada viva angola viva o bonga e viva a cultura angolana viva a musica angola

como cantou virgilio fire estamos sempre a subir
+2 João Milagre 06-05-2013 20:06 #14
Será muito bom para a comunidade angolana ai residente, espero que o meu primo Manuel Morais da nossa saudosa tia Vina em comum da Vila Alice esteja presente.
+3 Wafukeza 06-05-2013 15:36 #13
BONGA KUENDA O REI DA MUSICA ANGOLANA, O MUSICA VERDADEIRAMENTE INDEPENDENTE NÃO DEPENDE DO COMTÉ DE ESPECIALIDADE OU DO CAP ESTE SIM É UM ARTISTA
-1 garotos 03-05-2013 14:11 #12
(.....)
+1 Eddy 03-05-2013 13:31 #11
Parabens Kota Bonga
Parabens Don Kikas

Viva a cultura ANGOLANA.
-1 Ferreira 02-05-2013 16:10 #10
Os grandes tempo do kota Bonga nas tugas. Ja le se foram os tempos aonde a musica verdadeira do kota nao soava nas radios dos estado.

Hoje, o mundo mudou. Ribita kota. canta tambem akela musica que fala do regime. Nao se vende muito pq assim fica sem graca.
0 londrino 02-05-2013 11:37 #9
pra KAPUKERU, estais com raiva porque no teu pais de origem S-Tome nao existe nem cantor como ele que e reconhecido em todas as partes do mundo ne seu r-tardado de um figa.
-1 KAPUKERU 02-05-2013 06:53 #8
CANTA ATOA ESTE SENHOR AH PORQUE ZE KITUMBA AH PORQUE MARIA CASPUTO TEU FUNGE TEM BORBULHAS KAMBWA ETC LIXO DE MUSICA NAO SEI O PORQUE QUE LHE DAO TANTO MERITO UM LIXO DE CANTOR SO OS MATUMBOS GOSTAM DA MUSICA DESTE MATUMBO
-3 ESTE 01-05-2013 16:12 #7
(*****)
-1 tasebem 01-05-2013 13:25 #6
2 meses de antecedencia tipo e' bilhete de passagem?! Eu gosto comprar na porta (kiakiakiakia)
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL