A carregar...

Regime critica “ostentação” de Chivukuvuku Júnior

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.00 (3 Votos)

Londres – Circula em meios, com sentimentos afectos ao regime angolano, um esboço (com fotografias anexadas) criticando uma suposta “ostentação” de um adolescente apresentado como filho do Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), Abel Epalanga Chivukuvuku.

Fonte: Club-k.net

Alegam que ostentaçãonão esta apenas no MPLA

Os autores do esboço, entitulado “a vida “miserável” do filho de Abel Chivukuvuku”  declaram que “a ostentação não é um síndrome exclusivo dos filhos dos dirigentes do MPLA como muitos de nós compulsivamente propagandeamos e copiosamente vomitamos.”


O reparo que fazem terá sido em função de imagens retiradas das redes sócias em que o jovem Chivukuvuku Júnior mostra fotografia de duas viaturas (land rover e um Mercedes) de casa e numa outra o rapaz aparece em festa/discoteca ou ambiente fora do país com os seus amigos, a que os autores do esboço classificam por “vidas mulatas”.  Por conseguinte lançam perguntas ao ar, questionando os rendimentos do progenitor do jovem.


“O calor das caprichosas festas partilhadas na Internet, revelam o gosto e a apetência pela luxúria do progenitor de Abel de Chivukuvuku, que orgulhosamente repudia o laxismo nos suculentos discursos pseudo-patrioticos, pela defesa da moral e dos bons costumes cristãos.” Escrevem os autores questionando ao líder da terceira força política em Angola “aonde vem o dinheiro que o teu progenitor exuberantemente exibe e esbanja? Que rendimentos permitem o teu educando levar esta vida “mulata” quiçá “branca”?”


Ainda de acordo com o esboço, os seus protagonistas questionam a origem  dos rendimentos de Abel Chivivukuvu “rendimentos permitem o teu educando levar esta vida “mulata” quiçá “branca”? Contigo no poder o que teremos? Luxúria, laxismo, álcool e prostitutas...”


Anexado ao esboço, da criticas estão  fotografias subtraídas na internet em que o jovem Chivukuvuku Jr, aparece com os   amigos e respectivas companheiras.

 








Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 CAFE 25-05-2013 07:22 #83
O ABEL TA PAIADO. TANTO Q O M TE AJUDOU E HOJE VIROU O CANO P RATI. E ENCOSTE A OPOSICAO VERDADEIRA. ISTO AINDA E O PRINCIPIO DAS DOR.
0 Bem esclarecido 22-05-2013 19:33 #82
e é muito normal um corpo diplomata ter um Land Rover Vogue e um Mercedes-Benz. As suas regalías exizem taís factos vistos em nosso próprio País. Os nossos dirigentes gozam em Jaguar... .
0 a outra 22-05-2013 19:30 #81
e é muito normal saír com namorada e acompanhados de amigos para ir a uma casa noturna, photos tiradas e retratadas aqui, têm que ser mais esclarecidas, em quanto os veículos são todos de Abel Chivucuvuku
0 Falando a Verdade 22-05-2013 19:29 #80
Ola, isso e muito pesimo e mau para vocês que publicão coisas para incriminar os outros. Dizem aí que filho de Chivucuvuku esbanja dinheiro em noites mulatas, festas particulares, tudo mentira, uma veis sabido que esse rapaz não reside em Angola más sim no exterior (EUA) para sua formação,
0 Tchapwa Kiso 07-05-2013 22:52 #79
Qualquer um, com a miséria q dão aos angolanos pode divertir-se!... de forma individual ou colectiva.....a gora com o dinheiro público!?!....S ó quem tem!.....na fonte!?!
0 Docas 06-05-2013 18:45 #78
Golpe muito baixo esse!!!
+1 kappa Z 06-05-2013 09:39 #77
Ao Estanislau Albano, Quero chamar-te a atencao para deixares de ser mentiroso sob pena de se tornares alguem hamitomana( mentiroso compulsivo) e passares a mentir como respiras. No facebook disseste q o Mario veio fazer pedido a uma moca q vive no Hoji-Ya-Henda ao lado da igreja dos Mamados, portanto e ao lado da igreja catolica, e a moca nao vive ai vive nos EUA, e como mentira e mesmo mentira o Mario nao fez pedido nenhum e nem tem noiva nenhuma que fez pedido foi o Dinho o irmao mais velho do Mario alias eles ja tem um filho de 5 anos e nao vens dizer coisas q nao sabes simplesmente para manchares o bom nome de alguem. Tudo q disseres apartir de agora vou desmentir-te porque ja provaste por A+B q mentes como respiras!
0 anónimo 05-05-2013 15:27 #76
o malanjino pega na notícia para atacar o MPLA mas aproveita a chance para mandar o boato que a casa ce recebe k..umbu do mpla.
tu também não vales nada malanjino mujimbeiro
-2 Malanjinho 05-05-2013 09:29 #75
P@rra, mais uma patetice do Mpla. Para q serve o tribunal de contas em Angola? Se até agora ainda n recorreram a essa instancia, é pk nada existe de anormal para se imputar o Chivucuvuko sénior e junior.

O Chivucuvuko sénior nunca governou o país e se mt dinheiro é pk veio do Mpla e não mal nenhum por ter recebido, pk é dinheiro de todos e n apenas daqla famosa quadrilha.
+1 Catolotolo Antonio 04-05-2013 21:30 #74
Castro fica esperto o bom e saber analisar as noticias o o que pretendem fazer e distrair os menos esclarecidos como você e o tchangueve que nao sabem o que se passa a vossa volta
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL