Atalanta - Chris Kelly, conhecido como "Mac Daddy", que foi autor de 50% dos bem-sucedidos sucessos da dupla de rap, Kris Kross, morreu aos 34 anos de idade em sua casa. Segundo informações divulgadas pelo The New York Times, a polícia ainda não conseguiu identificar o motivo da morte do cantor.

Fonte: Globo

Segundo informações do investigador do instituto de legistas, Dumonder Dawson, Kelly teria morrido nesta última quarta-feira à noite. Já o jornal de Atlanta, Journal-Constitution, disse que Kelly foi encontrado inconsciente e que a autópsia do corpo está agendada para esta quinta-feira.


Kris Kross invadiu a cena do rap com batidas eletrizantes, que mudaram o hit dos anos 90. Com seus maiores sucessos “Jump” e “I Missed the Bus”, canções que repercutiram no mundo do hip hop, Kris conseguiu ficar entre as listas gerais de maiores sucessos, tanto em casa, nos EUA, como no resto do mundo.


A dupla de hip-hop teve seus momentos de glória, durante duas décadas. Seu estilo era conhecido por suas músicas e sua estética de "roupas para trás", que se tornou muito popular entre os adolescentes americanos.


Depois de três anos, a dupla decidiu terminar a sua história musical em 1996. Kris Kross ainda chegou a lançar três álbuns, “Totally Krossed Out”, “Da Bomb” e “Young, Rich & Dangerous”. Apesar dos anos terem se passado, a dupla continuou a viver sua marca e tem sido citada e lembrada por muitos autores posteriores do hip-hop.