A carregar...

Kwanza Sul: Jornalista David Temudo novo director da Comunicação Social

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 5.00 (1 Voto)

Sumbe - A vice-governadora da província do Kwanza Sul para o sector político e social, Maria de Lourdes Veiga, procedeu recentemente  a apresentação do novo director da Comunicação Social, aos quadros do sector a nível da província. Trata-se de David Temudo, nomeado recentemente em substituição de Manuel Jorge dos Santos, que exerceu o cargo por mais de 10 anos.

Fonte: Angop

Na ocasião, a vice-governadora recomendou ao novo director da Comunicação Social um bom relacionamento com a classe e maior aproximação com as demais direcções, apelando a trabalhar com zelo e dedicação, na perspectiva de contribuírem para o desenvolvimento da província, em particular, e do país em geral.

Para David Temudo, esta é uma nova missão a que lhe foi incumbida, por isso pediu a colaboração da classe, com vista a melhor as condições de trabalho dos profissionais da comunicação social.

Referiu que está aberto a todas as propostas que vêem fortalecer os órgãos da comunicação para outros patamares.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 haity 08-05-2013 09:58 #17
Temudo = vai vos ouvir

tradução em kwanhama
0 Mano Yano 07-05-2013 15:24 #16
Caros leitores, alguns estão a fazer confusão com a função de Salú Gonçalves, pensando que foi substituido por David Timudo. Salú é Director da Rádio Kwanza Sul e David é Director Provincial da Comunicação Social.
Mas desejo muita força a este jovem. Temos de nos orgulhar um pouco, porque quando se fala em director daki e dali na administração publica, são sempre mais velhos, dificilmente temos um jovem, então temos que ficar felizes porque é um jovem promissor, mente mais fresca o que com certeza poderá dar mais dinamismo ao sector da comunicação social na provincia. Sejas bem vindo sr, jovem Timudo e bom trabalho
0 Antonio 06-05-2013 22:41 #15
OXALA MAS QUANDO O REJIME POR O PE TODOS OS SEUS PLANOS IRAO A BAIXO PORQUE A VERDADE TEM Q SER ESCONDIDO
-1 Jorge 06-05-2013 18:56 #14
Ja chupamos juntos mais è muito profissional parabens jovem trabalhador n importa nossas torras Desde que trabalhemos n ha macas mano
+1 Francisco Fernandes 06-05-2013 18:12 #13
Nao tenho nada contra. Mais foi a primeira pessoal que conheci a comprar certificado falso.

Estudou em bga, nao conclui o curso. adquiriu(compro u) um certificado e veio pra luanda. nao sendo assim tecnico medio e se fez a falculdade, entao de nada vale.

Mais ele tambem nao tem culpa, pois este é o país que temos, quem menos estuda, mais chefe torna-se.

A regra de ouro é saber bajular.
0 Gelson perez 06-05-2013 17:28 #12
Esse homem chupa muito vai passar a tomar decisoes sob efeito de alcool. disso vos garanto porque conheço ele muito bem.
0 Malangino Original 06-05-2013 15:24 #11
Maravilha, o Salºu pagou pouco, porisso foi substituido pelo David que deu mais.
-1 Maravilha 06-05-2013 11:29 #10
Então! e o Salú ?
0 TPA 05-05-2013 14:45 #9
Granda chucheiro
-1 Eddy 05-05-2013 11:24 #8
Parabens, sucessos e felicidade na sua nova missao. É disso que o pais precisa sangue novo.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL