A carregar...
Registo de Dominios Angolanos - .AO, .CO.AO, .ED.AO, .GV.AO, .OG.AO e .PB.AO

Militantes do MPLA terminam trabalhos da 4ª reunião metodológica sobre a organização

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda - A 4ª reunião metodológica nacional sobre a organização do trabalho do MPLA terminou na noite de sexta-feira, em Luanda, sob orientação do vice-presidente do partido, Roberto de Almeida, em representação ao presidente, José Eduardo dos Santos.
 
Fonte: Angop

A reunião abordou o movimento de revitalização dos comités de acção do MPLA, o plano de comunicação e marketing sobre o programa nacional de desenvolvimento 2013 a 2017, o fundamento legal do estatuto dos antigos combatentes e veteranos da pátria e protecção especial, a cotização e contribuição dos militantes, assim como a proposta de quadros orgânicos das instrutoras intermédias e de ajustamento da estratégia do partido.
 
 
Em declarações à imprensa, o secretário do bureau político do MPLA para a informação e propaganda, Rui Falcão, disse que os participantes recomendaram a execução das orientações sobre a política de quadros e dinamização do estudo organizado, orientado e sistematizado dos documentos fundamentais do MPLA no quadro da implementação do sistema de formação política e ideológica do partido.
 
 
Os militantes realçaram também a implementação da directiva do movimento de revitalização dos comités de acção do partido, visando o reforço da sua capacidade organizativa e de intervenção nas comunidades em que estão inseridas.
 
 
Segundo Rui Falcão, os presentes esperam que se actualizem os conhecimentos sobre os princípios e as modalidades de relacionamento entre o MPLA e as instituições do Estado.
 
 
Auguram ainda uma ampla divulgação do plano nacional de desenvolvimento de Angola para o período de 2013 a 2017, ao nível das estruturas do partido e da sociedade, bem como recomendam a melhoria do sistema de arrecadação de receitas por via da cotização e de contribuições ao MPLA.
 
 
Esperam também o aprofundamento dos conhecimentos sobre o estatuto e a protecção especial dos antigos combatentes e veteranos da pátria, de modo a permitir uma maior eficácia das acções de apoio, protecção institucional e social a estes cidadãos.
 
 
O 4ª encontro metodológico, que decorreu sob lema "MPLA Angola crescer mais e a distribuir melhor," visou transmitir aos dirigentes e responsáveis dos órgãos e organismos nacionais e intermédios do MPLA, orientações sobre a revitalização e ajustamento às necessidades e exigências da actual fase e desenvolvimento e crescimento do partido.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Manuel Quinta 06-05-2013 17:59 #13
Tenho certeza que o MPLA não comprou o país porque teríamos documentos que narram estes assuntos... Então porquê que nos faz sofrer assim! Em 2008 já mentiram que iriam construir 1000000 de casa nada se fez! em 2012 disseram que cada família teria massa mensalmente,emp regos pra jovens bolsas,água,ene rgia,habitação, etc ainda não destribuiram nada já estão pensar outras mentiras pra 2017! Estão mal enganados opovo Angolano já não vai se compactuar com aburrice enquanto q você consideram o povo como tapete ,
0 Anônimo 06-05-2013 17:27 #12
Não adianta essas reuniões de traçar os método de como vão inaugura as infras estruturas em 2017 para enganar os cegos, já não vai passar nem as fraudes opovo vai procurar uma outra ideia de governação qualquer que seja opartido menos acontinuidade . Crescer mais destruir melhor o quê? E pra quem? Pra opovo não aceito porque se ouve grito de socorro em todos cantos de Angola os vossos planos não estão Adar certo nem vai dar certo porque há nervosismo e uma certa incapacidade de execução dos programas.
0 ALEXANDRE DANIEL 06-05-2013 17:01 #11
Meus caros Senhores que toda a hora estais a falar mal do MPLA, a vós só quero vos perguntar uma coisa!...
Já alguma vez viajastes por este país adentro? Já constatástes as obras que estão sendo erguidas ao nível de todo o País? Não tirem conclusões a partir dos vossos quartos de dormir onde as vezes vos faltam um lençól para se taparem, dando culpas ao MPLA, enquanto seríeis vós mesmos a comprar esses lençóis. Vós sois extraterrestres ou sois pessoas cegas que nem conseguís ver todas as realizações.Ass /Alexandre Daniel Moxico
0 Anonimo 05-05-2013 23:49 #10
Oh NASCIMENTO vocês dizem que ANGOLA ñ só Luanda, as pessoas tem que andar para cunhecer e ver o crescimento nas províncias? Vai na cidade do waco kungo vai encontrar outros a lunos estam estudar nas IGREJAS de adóbes. Vai na província do HUAMBO vai encontrar a lunos a levar cadeiras plásticas nas escolas para centar. Para não falarmos de outras localidades, São esses os ganhos da paz?
+2 Novangola 05-05-2013 12:17 #9
De metodologia e organizacao nao se pode falar do Mpla.
Falemos quanto mais de demagogia, desorganizacao e corrupcao: Nisso sim, o Mpla é Super-Mestre.
+2 Mbunga 05-05-2013 04:32 #8
Metodológica como organizar frudes eletorais futuras, em coloboração com os bebadores da Cuca-BGI em acção. Já não enganam.


Tenham Mil Vezes Vergonha.
+1 londrino 04-05-2013 12:24 #7
decorreu com o lema mais podre que ja escolherao no pais"MPLA Angola crescer mais e a distrubuir melhor" isto na roubalheira ate estao a falar dos antigos combatentes e veteranos da patria que hoje vivem na miseria e fome sem receber um tostao dos seus subsidios no pais, utilizarao os homens no tempo da guerra como carne pra o matador pra hoje serem tratados como animais em Angola.

O MPLA E O MAL DE ANGOLA
0 YLONGA 04-05-2013 09:24 #6
O POVO QUER NO MPLA O SEGUINTE:
1-CANDIDATURAS MULTIPLAS E LIVRES

2-ELEIÇOES LIVRES SECRETAS E NAO DE MAOS LEVANTADAS COMO NA COREIA DO NORTE
3-COM O MPLA DEMOCRATIZADO ANGOLA SAI A GANHAR PORQUE O GRANDE IMPECILHO DE ANGOLA NESTE MOMENTO E O FACTO DE JES SER COMUNISTA RADICAL COM DIFICULDADES SERIAS DE SE ADAPTAR AS LIBERDADES ALIADA A ALGUMA PERTURBAÇAO MENTAL DA LONGIVIDADE DO PODER E CANSANÇO.
+2 Angolano 100 Preço 04-05-2013 09:09 #5
Com MPLA no poder Angola nunca vai melhorar, quantos anos está no poder não muda nada. Xtamos payados.
-1 NASCIMENTO 04-05-2013 07:49 #4
ANGOLA NÃO É APENAS LUANDA, SE TERMOS EM CONTA AS GRANDES MELHORIAS ALCANSADA NAS DIVERSAS PROVINCIAS DO PAÍS, AÍ SIM FALA-SE QUE ANGOLA ESTÁ A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR, SO QUEM NÃO VÊ E NEM ANDA POR ANGOLA, AINDA POSSA PERGUNTAR-SE SOBRE O CRESCIMENTO DO PAÍA,DIZ O VELHO DITADO:

O HOMEM DEVE CONHECER A ESCURIDÃO PARA VALORIZAR A LUZ.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL