Lisboa – Gerou pânico/euforia (debate controverso), em meios ligados ao  Comité Provincial do MPLA, do Namibe, uma  informação em que apresentam como futuro governador daquela provincial, o actual Ministro da Hotelatoria e Turismo, Pedro Mutindi.

Fonte: Club-k.net

Isaac dos Anjos para Benguela

A repulsa em torno da rejeição do mesmo é associada a predicados que lhe são  atribuídos como tendo um modelo  de gestão/ liderança   ao “estilo de soba”.


Isaac dos Anjos o actual governador é citado nas mesmas informações como podendo vir a render o general Armando da Cruz Neto mo governo provincial de Benguela. 


Não está, verificado de que estas pretenções representam ou estejam nos planos de JES, porém, nos meios do partido no poder naquela localidade  consideram como “prematura”, uma pressumivel saída do governador Isaac dos Anjos de quem terão ganho  afecto.  Diz-se, na  província,  que desde a saída de Alvaro Boavida Neto, a província do Namibe tem tido pouca sorte com os governadores que governam por pouco tempo, como foi o caso de Candida Celeste.