A carregar...

General Wala agride funcionário das Alfândegas

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.33 (3 Votos)

Lisboa – O actual chefe da Direcção de Operações do Estado Maior do Exercito, Tenente- general Simão Carlitos Wala é acusado de ter agredido um funcionário da repartição das Alfândegas, no aeroporto 4 de Fevereiro de Luanda, ao rejeitar que as suas malas passassem pela revista.

Fonte: Club-k.net

Rejeitou que as suas malas passassem pela revista

O incidente aconteceu na passada quinta-feira, quando este general, desembarcou num vôo proveniente de paris, trazendo consigo volumes de malas.   Diante da exigência dos trabalhadores do aeroporto, para que cumprisse com o regulamento da revista, aquele oficial militar terá incorrido a uma alteração áspera fora do habitual acabando por cair por cima de um funcionário, identificado por “Leonel”.

Ao mesmo tempo provocou confusão naquele aeroporto protagonizada pelos seus guardas.  Transportados em quatro viaturas, estes cercaram a área de desembarque enquanto outros entraram para tentaram assaltar a força, a mala do general para que não passasse pela revista.

Durante ao alvoroça, uma testemunha que aparentemente reprovou o comportamento do general fez lembrar que “a guerra acabou, agora os generais sem perspectivas viram moambeiros e não aceitam que a muamba passe pelo raios-X, o que traz ele para reagir com agressões?”

De lembrar que o tenente general Wala, foi notabilizado por ter sido o comandante que acompanhou no Moxico, o grupo de comandos das FAA que executaram Jonas Malheiros Savimbi, a 22 de fevereiro de 2002.   Anos depois foi mandado para uma academia militar na Rússia. Ao regressar ao país, esteve em Cabinda e agora em Luanda, na direção das operações.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 jaéra 03-08-2013 05:23 #222
e digo mas o general Wala nunca sera chamado num tribunal pela morte d um asassino do povo angola como foi o Savimbe.quantas pessoas o savibe ja mato?agora q ja nao a guerra estam a abrir as bocas.Savimbe vivo era o mau morto ja é bom?agradesem com sabedoria o homem q nos deu a paz aos angolanos de cabinda ao cunene.
0 jaéra 03-08-2013 05:12 #221
nao ofendem os militares.quem vai a guerra tem como estudar?os generais sao feitos na guerra.se isso é verdade q ele agridio bem feito o general Wala nao é um quaquer gosa de imunidades.quer em ofender os militares q a guerra ja acabou.foram os civis q acabaram com a guerra?deiam oportunidades os militares vam estudar.se foce o chefe dele ele abriria as malas?
0 Funx com lumbi 29-07-2013 09:15 #220
Angola é uma merda, seria bom se fosse como empresa privada. eu pediria minha quita e mudaria de num outro país. lideris curroptos
0 matas 23-06-2013 16:31 #219
ele é uma luz na sociedade e deve dar seu um explo.
0 jackson lewandosk 17-06-2013 15:26 #218
Angola é uma merda, a culpa disso tudo são os Angolano chamados de um povo pacífico e Humilde ão de estas duas palavra são chamado de Burro !
0 kanyb Bruno 11-06-2013 09:45 #217
Eu a cho que o MPLA é um partido na o. posição que efluência a corrupção que na qual é um partido dos gatunos, os famoso gatuno do MPLA não brincão só com o poder mas também brincão a buso de poder!
0 Nessa porra 25-05-2013 12:49 #216
Wuala vc só retratas quem e o teu líder e o chefe do do estado sao todos 100 educação só sabem matar,bater as pessoas k pena xto e Africa lideres 100 estudos,maus comportados,mal estudaram, tem + de uma mulher, tantos filhos fora do lar,sao criminosos, gatunos, ditadores, fazem promessas falsas, currupitos...
0 eeeee 17-05-2013 22:30 #215
falando em alfandegas onde e que e feito o recrutamento destes funcionarios? sera que sao preparados? ah esqueci sao filhos dos tais. vao na delegacao do aeroporto por exemplo e perguntam o nome de cada um se nao for filho tem afinidade por isso pensam que podem tudo. general wala nao e um qualquer por isso lhe merece.
0 jose joao 14-05-2013 18:01 #214
ele que não se esqueça porque daqui a nada respondera o tribunal pela morte de savimbi
0 ILEO SILVA 14-05-2013 00:26 #213
Grande parte desses nossos generais são gentios. Sujam o nome da classe dos generais. Muitos desses generais, nada têm haver com os generais do tempo colonial. Nível baixo. Aprendeu a dar uns tiros e pensa que é tudo. Educação? Onde está? Boas maneiras e costumes, estão na sargeta. Que pouca vergonha. Só mesmo generais africanos. Estamos mal.
0 complicado 13-05-2013 19:53 #212
Será que este general la de Paris onde veio as suas malas não foram ao RX? mesmo vendo a ordem na terra dos ordeiros não aprendem.
0 anonimo 13-05-2013 15:06 #211
educação aprende-se em casa, nenhuma escola no mundo pode dar educação. Angola não vai a frente com pessoas com este tipo de mentalidade.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL