A carregar...

TPA2 reduz serviços e “Zedú” culpa o Ministério do comunicação social e a TPA

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.50 (9 Votos)

Luanda - Paulino dos Santos mais conhecido por “Zedú” um dos donos da Semba Comunicação,  anunciou que a TPA2, reduziu para 12 horas de emissão invés das 24 horas habituais como resultado do não comprimento dos contractos/pagamentos por parte da direcção da TPA e do Ministério da Comunicação social.

 


Fonte: Club-k.net

O anúncio do filho do Presidente de Angola tambem conhecido por “Coreon Du” foi feito através de um comunicado de imprensa lido no programa “Hora quente” e que repassamos na íntegra:


Artigo relacionado

Zedú responsabiliza Presidente da República (pai) pelo fracasso da TPA2 - Carlos Aberto






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 andre 24-06-2013 20:36 #121
purque o canal2 esta a fechar muitu sedu se é assim fecha a porcaria,coreu du voce nao es filho do presidente voce que eras medigu anda hatoa na rua hoje ques dar odens no povu.
0 Basta 23-05-2013 11:07 #120
mais um filho de papai, fica a conviver com os pobres pra quando a casa cair ele se proteger. nem adianta.a tpa2 sou promove e panilisi, tal como este filho de papai, a dar vaga e a promover os gays. não tems nada melhor a fazer d qq depender do roubo do teu pai. da trabalho aos angolanos . se nos como nacionais somos tratados como lixo e q sou servimos pra fazer limpeza melhor nos do q vocês q matam e rouba a vida de inocentes. Tanta gente qualificada e mesmo assim valorizam o branco melhor. e por isso q vc casam fora pra poderem imigrar quando tudo estiver mal.
0 zeno dos santos 22-05-2013 16:51 #119
vocês não passam de um filho da puta agora venhem aqui dizer que fulano e que tem culpa que e que manda a merda da comunicação social a família dos santos nos fode em todo sitio filho da puta da mão do presidente se ele n existisse os gatuno e gatuna n existiriam
0 ALTINO JAIME 22-05-2013 10:11 #118
CONHEÇO PESSOAS DO PETRO MUITO INTELIGENTES,MA S VOCE ES MAIS HIPOCRATA QUE JUDAS. ESSE CANAL DOIS FOI OU TEM A MISSAO DE INSTRUMENTALIZA R AS VOSSAS MENTES DOENTES,PASSAND O MUITA FUTILIDADES E DANDO UMA IMAGEM AO ESTRANGEIRO DE MUITA ORGANIZAÇAO EM ANGOLA ALGO QUE NAO CONDIZ COM A VERDADE.POGRAMA S EDUCATIVOS SAO POUCOS E POGRAMAS DE ALTERNATIVA CRITICA NUNCA EXISTIU,OS DONOS DA SEMBA SAO FAMILIARES DO JES E NAO TRANSMITIAM A VERDADEIRA ANGOLA.
0 Bravo do Petro 21-05-2013 17:37 #117
coreon- du tens aqui o nosso apoio, tu sempre mostraste que es diferente, transformaste o canal com cenas modernas, e deste oportunidade a muitos jovens . cenas que estes kotas n sabem fazer.
0 love angola 20-05-2013 22:20 #116
quando o assunto se trata de semba, dança... ja vejo mil e um comentarios aqui... agora quando temos assuntos mas serio, como por exemplo o caso jorge valerio quase que ninguem quer saber... povo burro, mentes dormentes... nos angolanos somos um povo atrasado e nada mas. qualquer dia vão nos proibir usar gravata no nosso propio pais.. so os executivos terão direito, assim como ja nos proibiram levar carros de ocasião para angola, quando o o verdadeiro problema esta na falta de estrada.... angola acordam vão a busca da vrdd,
+1 J.B 19-05-2013 10:50 #115
Penso que deveria focar mais a abordagem na primeira pessoa do plural e não do singular. Neste tipo de situações o Eu não ajuda muito. Salvo este aspecto, penso ser uma reevindicaºão justa, BOA!
+1 Anônimo 18-05-2013 08:52 #114
Que vergonha, assim vamos parar com o que estava muito bom! Dêm o dinheiro dele porque é fruto do trabalho!!!!! Chatisses agora pessoas podem ir ao desemprego! O coren du tem razão!!!!!!!
0 KAWELE 18-05-2013 03:53 #113
"When government fears the people, there is liberty. When the people fear the government, there is tyranny," Thomas Jefferson -.
0 leão 17-05-2013 17:35 #112
No coment
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL