Huambo - A Juventude da CASA-CE, Juventude Patriótica de Angola (J.P.A), é um Órgão Politico Juvenil da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, que defende a consolidação da Paz, a igualdade de Oportunidades, um verdadeiro Estado Democrático e de Direito, a liberdade, a Justiça, a formação da Juventude, pois a Juventude constitui os pilares fundamentais para o desenvolvimento de qualquer sociedade.

A J.P.A está preocupada com os problemas sociais que assolam a juventude angolana, em particular a juventude da província do Huambo. Num estudo elaborado pelo executivo da J.P.A na província do Huambo surgiram várias inquietações que tornam a Juventude cada dia mais desesperada pelo facto de estarem vedadas as oportunidades de formação académica e profissional, inserção no mercado de emprego.

A J.P.A, lançou no dia 03 de Maio de 2013, no município sede do Huambo a campanha de inserção de novos militantes da qual sente-se brindada com afluência de mais de mil jovens que integraram-se logo no calor do lançamento da campanha.

A J.P.A, estima em média com o lançamento desta campanha, atingir mais de 300 mil jovens até 2016, uma vez que mediu a pulsação da ansiedade da juventude que quer ver uma Angola melhor que todos possam  realizar seus sonhos e que isto só é possível com uma verdadeira mudança que só a CASA-CE liderada pelo Dr. Abel Epalanga Chivukuvuku pode garantir.

Todos por Angola
Uma Angola para Todos
Vencer para realizar Angola e os Angolanos
Huambo, aos 03 de Maio de 2013

O Secretariado Executivo Provincial da J.P.A no Huambo