Luanda - A presidente do Conselho de Administração da empresa Lunar-DT, Ana Paula dos Santos, disse recentemente em Luanda  que, pela reacção positiva dos convidados e responsáveis da TAAG e do Ministério dos Transportes, durante a apresentação, a nova indumentária vai agradar ao pessoal de cabine e terrestre da companhia angolana.

Fonte: Jornal de Angola

A Primeira-Dama da República informou que a empresa que dirige foi a responsável pela escolha, selecção e concepção de todas as peças do novo fardamento até chegar ao produto final apresentado durante o desfile. "A Lunar-DT é uma escola que está a apoiar na formação do pessoal navegante de cabine da TAAG e, por consequência, assumimos o compromisso de fazer o novo fardamento", explicou.


Ana Paula dos Santos lembrou que as cores azul escuro, duquesa, vermelho e laranja, expressas em todos os trajes, bolsas e sapatos, estão mais sóbrias e constituem a marca da TAAG. "Já era necessária uma nova farda para o pessoal de cabine da TAAG e acredito que está mais elegante e vai agradar ao pessoal navegante e de terra da nossa companhia de bandeira", referiu.


O estilista que confeccionou e apresentou os novos modelos de fardamento da TAAG, Manuel Alves, disse que as cores azul escuro, duquesa, vermelho e laranja simbolizam a companhia mais fiel aos seus clientes e reforçam as origens e o orgulho de ser angolano. "As cores marcadas em todas as fardas para os assistentes, comissários e pilotos a bordo trazem uma linguagem de combate ao stress e muita auto-estima", salientou o estilista. O secretário de Estado para a Aviação Civil, Mário Miguel Dominguês, lembrou que a companhia aérea angolana está em fase de refundação e a nova indumentária traz consigo uma imagem bem posicionada em relação aos trabalhadores. "Esta nova imagem vai ser importante para o crescimento e excelência dos serviços aéreos da TAAG", sublinhou.


O administrador executivo Rui Carreira destacou que o novo fardamento combina com as cores da TAAG. "Esta nova farda vai protagonizar uma mudança em termos de imagem. A partir de agora vamos produzir em quantidade e depois fazer a distribuição ao pessoal de cabine", concluiu.