A carregar...

Detenções: Cerca de 10 detenções aquando da vigília - Áudio

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.57 (22 Votos)

 

 

 

 Luanda - A vigília em memória as vítimas do 27 de Maio, organizado pelo Movimento revolucionário, foi brutalmente impedida pelos órgãos da polícia nacional, segundo consta no áudio em anexo.

Fonte: Club-k.net

Segundo fontes no local, cerca de 10 dos participantes na manifestação foram detidos e espancados. Neste momento os aderentes a vigília encontram-se dispersos e o local com um forte dispositivo militar e militares a paisana.


Confira o áudio em anexo para outros detalhes…


Notícia em desenvolvimento…

 


Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Share selected track on FacebookShare selected track on TwitterShare selected track on Google Plus

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Share selected track on FacebookShare selected track on TwitterShare selected track on Google Plus

 

 

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Anticonformista ! 30-05-2013 20:58 #40
Em 2002 o Savimbi morreu e a paz voltou em Angola. Agora acho que uma outra pessoa tem que morrer para que a verdadeira democracia seja realidade em Angola. Penso que todo mundo ja sabe quem é esta pessoa que deve morrer. Porque ela esta a sendo um empecilho para uma real democratizaçao e desenvolvimento do nosso pais.
0 Brito Melão 30-05-2013 04:58 #39
Srs Comadante da Policia, parabéns , estes arruaceiros, deliquentes camuflados devem mesmo levar no fossinho para não perigarem a estabilidade Nacional
+2 Pobre e sofredor 29-05-2013 20:23 #38
Estamos muito mal, pelo que parece a nossa policia é partidária e serve só e só ao MPLA, digo isso porque se fosse o MPLA a organizar coisas parecidas ( manifestar descontentament o, reclamar os seus direitos sobretudo o direito a vida e ao bem estar) a policia não faria uma coisa dessa em momento algum. Quando é que o angolano gosará dos direitos previstos na constituição? Quando é que seremos livres desse regime ho meu Deus? Eu já cansei, não se deseja mal a ninguém, mas eu desejo que o líder deles morra o ms rápido possível.
-1 Fábio 29-05-2013 19:25 #37
Se cada vês acontecer a presença dos arruaceiro a policia se organizar e dar sura estes tipos já nunca mais podia aparecer
-2 Mostro 29-05-2013 19:18 #36
Estes arruaceiro desta vez apanharam uma carga que chega na mau dos policias e ficaram em debandada cada um no seu caminho ,estes estão a ser usado por partidos políticos, estes nem deram conta que os fundador do grupo Movimento Revolucionário pelo factótum de apanhar muita pancada da policia já não aparece mais.
+1 Nada a ver 29-05-2013 17:48 #35
Nao se preocupem eles estao com medo da situacao que se mantem.
Tenho uma lagrima no canto do olho povo........... ............... ......
-1 kioko 29-05-2013 17:23 #34
e para si leia coisas sobre o pai da nação até 79 e os seus seguidores da altura e pergunte quem fez as listas e executou as ordens o mandante morreu na união soviética mas os outros estão cá
-1 kioko 29-05-2013 17:21 #33
ó malcon eks é triste fazer afirmações dessas sem saber nada e com o americanismo latente no nome meu caro baze para o kimbo faça-nos esse favor
+1 KASAGI MONA KIMBUNDO 29-05-2013 16:23 #32
Elisabeth...min ha burra de merda cala essa boca antes que não digas mais disparates
+1 Ngabuila. 29-05-2013 15:32 #31
27 de maio de 1977,27 de maio 2013,sera k xtá data é inimigo do jes/mplA???Pare ce ser!!!viva a democracia,abai xo ditaduras,ditad ores.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL