A carregar...

José Carlos Guimarães afastado da selecção

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 1.25 (2 Votos)

Luanda - O técnico angolano José Carlos Guimarães foi afastado do cargo de seleccionador nacional de basquetebol sénior masculino, soube hoje a Angop de fonte federativa.


Fonte: Angop

 


De acordo com o vice-presidente da Federação Angolana (FAB), Eurico Araújo, o antigo campeão africano ocupará o cargo de assessor técnico do presidente do órgão reitor do basquetebol.

 


José Carlos Guimarães, cujo contrato termina a 31 de Agosto, foi nomeado seleccionador nacional em Maio de 2012 e orientou o cinco angolano no torneio pré-olímpico disputado em Caracas (Venezuela) de 2 a 8 de Julho.


A nova equipa técnica será apresentada quinta-feira em conferência de imprensa, assim como a lista dos pré-seleccionados.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

+1 Tcheza 04-06-2013 12:33 #8
Isto. só tem um nome, Brincadeira de má gosto, a faltar poucos dias para iníciar o campeonato vão tirar o treinador..
-2 Zorro, o Justiceiro 01-06-2013 21:19 #7
Caro Kau, responda-me por favor, se tem boa memória quando foi que se aprovou esta constituição atípica que todos nós hoje em dia criticamos, na foi durante um grande evento desportivo, na circunstância o CAN de 2010. Um conselho: antes de chamar nomes use a cabeça.
0 kau 01-06-2013 16:04 #6
O Zorro justiceiro. vc é nharrra até no desporto! Q vergonh
0 carlao 01-06-2013 09:12 #5
há maneira como o tecnico recebeu a noticia foi errada, se fosse um tecnio estrangeiro a coisa ia ser diferente respeintão as pessoas pra serem também respeitados!
0 KAMBILU MBILU 31-05-2013 13:51 #4
1- SALVEM MALANJE, QUE ESTA A BEIRA DO ABISMO, A MISERIA E A POBREZA A AUMENTAR A CADA DIA QUE PASSA.
2-O PAULO MACEDO DE FACTO NAO TEM O PERFIL E PERCURSO DO ZE CARLOS GUIMARAES, TANTO COMO JOGADOR OU TREINADOR, POR ISOO A UMA CERTA INJUSTICA NISTO TUDO, MAIS MESMO ASSIM E ANGOLANO E LHE DESEJO BOA SORTE E QUE NOS BRINDE COM A CONQUISTA DO TITULO , POIS O NOSSO BASQUETEBOL ANDA EM BAIXA.
+1 Zorro, o Justiceiro 30-05-2013 21:40 #3
Por mim não faz nenhuma diferença porque considero que o desporto, a musica feita por artistas bajuladores, as maratonas e a imprensa pública como as armas mais fortes do MPLA para distrair as mentes menos atentas. Na minha opinião, são produtos e serviços de péssima qualidade e deveriam ser globalmente boicotados até o surgimento duma nova ordem.
0 danilson freitas 30-05-2013 21:01 #2
penso que devemos aceitar esta decisão da federação angolana de basquetebol e penso que a nova tarefa dada a jose Carlos Guimarães se encaixa muito bem para o potencial e experiencia que ele possui em matéria de basquetebol agora queremos desejar sorte a paulo macedo e mãos a obra para todos ,viva o basquetebol angolano ,viva angola...
+1 zecax 30-05-2013 20:59 #1
o ze carlos guimaraes como treinador nao ganhou merda nenhuma..
so quer cargo para fazer banga como sempre fez
no tempo da selecao recebeu nacionalidade portuguesa e nos deixou na merda
o paulo macedo mal entrou como treinador principal ja tem titulos e este aldrabao continua sem ganhar merda nenhuma..
nao passa de um granda manda latas..
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL