A carregar...

Director da ZEE usurpa terrenos de populares usando nome do PR

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.00 (1 Voto)

Luanda - O coordenador da Zona Económica Especial (ZEE) de Viana, engenheiro Lemos, é citado por populares, como membro duma máfia que nos últimos tempos tem vindo a tentar usurpar terrenos populares, em Catete.

Fonte: Club-k.net

ImageNo contacto com os populares e sem qualquer documento que justifique o responsável da ZEE tem vindo a alegar estar a cumprir ordens superiores do Presidente da República, José Eduardo dos santos.

Estas  acções, que se diz estar a cumprir ordens do PR, tem deixado os populares revoltados e indignados. Os mesmos temem que venham a perder os seus “pedaços de terra”, uma vez que, o responsável da ZEE tem vindo a fazer-se acompanhar com alguns indivíduos a paisana que dizem-se generais e oficias superiores das Forças Armadas Angolanas.


Entre os populares visados há o sentimento/temor de virem a seguir o mesmo destino que os milhares de moradores do bairro Mayombe, no município de Cacuaco, em Luanda, que foram retirados à força de suas casas, numa operação de demolições em massa, que teve lugar a 1 e 2 de Fevereiro de 2012.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Messo mami 03-06-2013 16:41 #14
O dia do julgamento xta a xegar,podem crer,meus irmaos ñ ha mal qe dure pra sempre.
0 fatigado 03-06-2013 15:06 #13
Estou farta dessas desordens até quando
+1 Ngabuila. 02-06-2013 04:56 #12
Sera k o pr ainda não escuto isso??se o club-k já divulgou,então o pr já sabe!!e k xtá espera de k,para exonerar e meter na cadeia,o cruel do Lemos??para mostrar,á justiça k os Angola tanto precisamos.
-2 ® ex-A g i t a d o r 02-06-2013 03:43 #11
Quando o Bob Geldorf disse alto e em bom som na presença do Embaixador e Jornalistas em Lisboa que Angola era governada ( e eu acrescento CHUPADA ) por CRIMINOSOS, alguns ainda duvidaram, olhem agora aí MAIS UMA prova...

Mas este Regime inaudito vai continuar ATÉ QUANDO?
+1 Comandante Kapapela 02-06-2013 01:53 #10
Mais uns a usarem o santo nome de ...JE SANTOS em vao! Se usam o nome de Deus em vao...porque em Angola NAO usar o nome de Santos em vao...
+1 PROJECTO KILAMBA 01-06-2013 21:40 #9
JES GATUNO , COM A BOCA QUE CHEIRA MAL ,COM A SUA ESPOSA ANA PAULA TAMBEM A BOCA DELA CHEIRA BEM MAL, JUNTO O SEXO E O ANU DELA CHEIRA 100% MAL.
+1 ss.produções 01-06-2013 20:44 #8
Tudo só do regime. Estes filhosdaputa ão prestam pra nada. Deixem a população em paz, não vos basta o que têm, gatunos de merda.
+1 Pedro 01-06-2013 19:07 #7
Eles comem tudo ñ deixem nada cabana d gatunos
+1 londrino 01-06-2013 14:25 #6
se utilizou nome do PR pra fazer a burla dos terrenos e sinal que o proprio JES tambem esta metido neste negocio, em Angola o chefe dos Gangsters e o JES e por isso que todo roubo no pais tenhem o nome dele.
ROUBOS DOS TERRENOS TEM NOME DO JES
ROUBO NOS COFRES DE ESTADO TEM O NOME DO JE
VENDA DE EMPRESAS DE ELITE TEM O NOME DO JES
CHEFE DOS GANGSTERS EM ANGOLA E O JES
-2 VERDADE 31-05-2013 14:16 #5
ACHO QUE O CLUB - K DEVIA INVESTIGAR MELHOR AS INFORMAÇÕES QUE PUBLICA NESTE JORNAL. USAR O NOME DO PRESIDENTE SEM BASE OU SUSTENTAÇÃO.... QUE COISA ......EXISTE UM DECRETO DE CRIAÇÃO DA ZONA ECONOMICA, ONDE ALGUMAS TERRAS POR FORÇA DESTE DESPACHO FORAM ENTREGUES A ZONA ECONOMICA PARA CRIAR-SE INDUSTRIAS. OS ANTIGOS MORADORES SÃO NESTE PROCESSO INDEMNIZADOS... ..INVESTIGUEM A VOSSA INFORMAÇÃO, ANORMAIS...
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL