A carregar...

Club-k.net: Interrupções por manutenção no site

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda  - O site estará em manutenção durante as próximas 72 horas para melhorias quanto à visibilidade de informações.


Fonte: Club-k.net

Consequentemente, durante este período o portal terá breves interrupções e enquanto isso poderá manter-se informado visitando o Facebook ou Twitter do Club-k.

 

Agradecemos a operação


P’la
Info/Club-k.net
Maio 30, 2013






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Nada a Ver 03-06-2013 13:08 #6
A EDEL nao avisa apaga
Tenho uma lagrima no canto do olho Povo........... ............... ..
0 londrino 02-06-2013 17:09 #5
os SINFOS estao com medo das noticiais do club-k.
+1 Carril 01-06-2013 08:18 #4
A RESPOSTA AO JOSÉ EDUARDO, TEM DE SER A MURROS NO BAIXO VENTRE, ELE É BANDIDO, E RESPONDE COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, É UM LADRÃO INCORRIGÍVEL, E OS FILHOS TODOS, ESTÃO A SAÍR ESTE HÁBITO DE ROUBAR.
+2 Jesus 31-05-2013 22:15 #3
Fazer isso rápido meus senhores
+1 ... 31-05-2013 20:57 #2
ta fix ... seria bom se a Edel tambem avizasse ....
-3 GKONACRY 31-05-2013 06:58 #1
Achava que a Unita lutava pelos interesses do Povo,desconfio dasintençoes diz interessado na reconciliaçao nacional insiste em ressuscitar o odio Porque que fomenta a discordia . A tpa pode passar crimes da unita ? sera que querem que o Povo de corrida como em 1992 ? querem ver crimes da unita no passado?nao vem a tolerancia do governo o Povo esta atento partidos que semeiam o odio ainda q haja corrupçao no governo nunca reinarao, Porque que a tpa ainda nao mostrou os ataques no Zenza camabatela queima de pessoas na jambaDesta vez sera o fimdizer Basta Dos Santos perdoou no moxico
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL